FUTEBOL 7 PORTO – 9ª JORNADA

A 9ª jornada da LE Fut7 Porto regressou de forma auspiciosa, com particular destaque para vitorias folgadas da Ceiia e ITSCREDIT e a reviravolta da Passagem Original.

INARBEL 3 VS 8 Ceiia

A jornada abriu a bom ritmo, a Inarbel foi a equipa que esteve claramente por cima do jogo durante a primeira parte deixando o primeiro aviso ao remate cruzado de Gonçalo que valeu uma enorme intervenção do guardião da Ceiia. O aviso estava dado e pouco depois, João Moura de cabeça colocou a equipa do Marco de Canavezes na frente do marcador. A resposta foi perentória, Valter Barbosa num remate rasteiro colocou o marcador em 1-1. A Inarbel voltou a procurar o golo da vantagem, Moura enviou a bola ao poste e na sequência da jogada Gonçalo aproveitou uma recarga da melhor forma para fazer o 2-1. Nos últimos minutos de jogo da primeira parte as redes voltaram a balançar de bola parada, primeiro foi Jorge Ribeiro da Inarbel e na resposta Tiago Bartolomeu colocou o marcador em 3-2. Na segunda parte a Ceiia transfigurou-se por completo e num curto espaço de tempo Filipe Bastos apontou nada mais, nada menos três golos sem resposta. A Inarbel não teve reação, João Moura era dos mais inconformados na sua equipa. A Ceiia com alguma naturalidade foi dilatando a vantagem, Paulo Ferreira bisou na partida e Gilberto também deixou o seu nome na lista de marcadores.

PASSAGEM ORIGINAL 5 VS 3 Adidas GBS Porto

Num dos jogos mais aguardados deste campeonato, a Adidas não poderia ter melhor começo de jogo! João Queirós abriu o marcador com um grande remate rasteiro colocando o marcador em 0-1. Não foi preciso esperar muito para ver novo golo, Gonçalo num remate forte bateu pela segunda vez Couto. O Passagem Original reduziu o marcador de grande penalidade, Francisco Maia assumiu a cobrança e fez o 1-2. O futebol praticado pela Adidas voltou a dar frutos, Queirós puxou para o pé esquerdo e apontou um golaço. Até final do primeiro tempo o perigo rondou as duas balizas, mas o marcador permaneceu em 1-3. No segundo tempo a Passagem Original colocou toda a sua qualidade em campo, Hélder Leite deu alento a sua equipa ao encostar para o 2-3. O golo do empate veio dos pés de Filipe Bernardo que rematou colocado para o fundo da baliza. Nos últimos minutos de jogo Hugo Figueiredo colocou um ponto final na partida apontando dois golos e carimbado mais uma vitoria para a sua equipa.

ITSCREDIT 6 VS 3 MANPOWER

A fechar a 9ª jornada a ITSCREDIT conquistou mais uma vitoria! A Manpower até foram os primeiros a marcar, Afonso iniciou a jogada pelo flanco esquerdo, Miguel Wehdorn concluiu com um belo remate. A resposta veio de imediato, Leandro driblou o adversário e atirou para o fundo da baliza. Os “canarinhos” assumiram o jogo e Pedro Barreiro num remate desviado fez o 2-1 na partida. A Manpower esteve perto do golo do empate mas Nabor teve pontaria a mais e acertou no poste. A fechar a primeira parte e de bola parada, Barreiro fez o 3-1. No segundo tempo, o jogo partiu completamente, o camisola 9 da Itscredit voltou a surpreender ao marcar mais dois golos e Xavier também deixou o nome na lista de marcadores, do lado contrario era Miguel o mais inconformado, o nº7 fez dois golos na segunda parte que não chegou para evitar a derrota.

Na próxima semana teremos mais três jogos empolgantes, desejamos desde já boa sorte a todas as equipas.

Equipa da Semana

Passagem Original – Segunda parte de luxo! O Passagem Original está a realizar um campeonato de alto nível e soma por vitórias todos os jogos disputados até ao momento. Com este excelente arranque de torneio, a formação do Passagem comanda a tabela classificativa confortavelmente. Desde a baliza até ao ataque, esta equipa tem revelado enorme coesão, organização e espírito de união, argumentos que lhe têm valido triunfos importantíssimos, como foi o exemplo desta jornada.

Jogador da Semana

Filipe Bastos (Ceiia) A excelente vitória conseguida pela Ceiia deve-se em parte à enorme exibição de Filipe Bastos. Este grande jogador assinou uma espetacular exibição neste campeonato, transformando-se num dos grandes MVP´s da ronda culminado a sua exibição com um fantástico “hat-trick”.

7 Ideal da Semana

Jorge Couto (Passagem Original)

João Moura (INARBEL)

Cirilo Miranda (Adidas)

Miguel Wehdorn (Manpower)

Filipe Bastos (CEIIA)

Hugo Figueiredo (Passagem Original)

Leandro Barroso (ITSCREDIT)

Disciplina

Nada a registar

 

 

Leave a Reply