FUTEBOL 7 PORTO – 6ª JORNADA

A noite da “champions” jogou na Academia da bola com a realização da 6ª jornada da LE Fut7 Porto! O destaque vai para a quarta vitoria consecutiva do Passagem Original e sobretudo para a grandiosa vitoria da Softs Crafts diante da INARBEL.

INARBEL 4 VS 5 SOFT CRAFTS

A noite abriu um com grande jogo de Futebol 7! Duas equipas equivalentes, a INARBEL não contou com António Bessa o melhor marcador da equipa, mas contou com a inspiração de João Moura que abriu o marcador com um grande golo. O golo do empate surgiu através de uma grande arrancada de Óscar que combinou com Davide Gonçalves e este rematou rasteiro para o fundo da baliza. A INARBEL respondeu no minuto seguinte, Moura aproveitou uma defesa incompleta de Carlos Matos e fez o 2-1 na partida. A maquina laranja não baixou os braços e de grande penalidade colocou o placard em 2-2, mais um golo para Davide. Um jogo de parada e resposta, bola ao centro, remate atras de linha do meio campo de Agostinho Sousa para um grande golo, estava feito o 3-2. Antes de terminar a primeira parte a INARBEL chegou ao 4-2, bola bombeada na área e Moura penteou para o fundo da baliza estava feito o hat-trick. No segundo tempo pouco futebol se jogou, foram várias as perdas de bola e passes errados das duas equipas, a Soft Crafts colocou em campo André Ferreira e o jovem craque num grande remate colocou o marcador em 4-3. A INARBEL foi perdendo fulgor no jogo, e do outro lado a Softs Crafts corria atras do prejuízo e com alguma naturalidade, Emanuel colocou o jogo em 4-4. A partida animou e no canto do cisne, quem mais poderia ser, Davide Gonçalves num remate rasteiro ofereceu os três pontos a sua equipa.

 PASSAGEM ORIGINAL 10 VS 2 ITSCREDIT

No segundo jogo da noite, perspetivava-se um grande duelo, mas rapidamente se percebeu a superioridade do Passagem Original! O marcador funcionou no primeiro minuto de jogo com um golaço de Hugo Figueiredo, que correspondeu da melhor forma a um cruzamento vindo da direita. A ITSCREDIT respondeu de imediato com outro grande golo, Ivo Guimarães viu o adiantamento de Couto e pregou-lhe uma grande chapelada. A Passagem Original voltou a carregar no acelerador valeu a enorme defesa de Marcelo com os pés a negar o golo. O 2-1 surgiu na marcação de um canto, Figueiredo de cabeça atirou para o fundo da baliza. Muitas dificuldades para a ITSCREDIT colocar o seu futebol em pratica. A Passagem Original voltou a balançar as redes, Francisco Maia fez o 3-1. A primeira parte terminou com o festival de Hugo Figueiredo, o atacante marcou mais três golos colocando o placard em 6-1. No segundo tempo a Passagem Original não baixou a guarda e Francisco Maia voltou a fazer o gosto ao pé. Os “canarinhos” limitaram-se a reduzir o marcador, Barreiro num belo remate fez o 7-2 na partida. Este jogo certamente irá ficar na memoria de Figueiredo, é verdade que Francisco Maia fez um hat-trcik neste jogo, mas Figueiredo fez dois hat-tricks sendo indiscutivelmente o MVP da jornada.

CEIIA 3 VS 1 MANPOWER

A fechar mais uma jornada, CEiiA e Manpower protagonizarem um duelo equilibrado! Os operadores de Call Center foram os primeiros a criar perigo com o remate de Miguel ao poste da baliza da CEiiA. A CEiiA respondeu de imediato, boa pressão da equipa, Filipe Bastos aproveitou a perda de bola e fez o 1-0 na partida. A Manpower chegou ao golo do empate pouco depois, jogada rápida, Diogo isolado atirou para o fundo da baliza. A primeira parte teve mais oportunidades, mas o marcador permaneceu em 1-1. No segundo tempo a Manpower esteve por cima do jogo, mas uma equipa que quer ganhar não pode falhar tantos golos… A CEiiA aproveitou e mesmo ao cair do pano sentenciou a partida com dois golos, Bastos bisou e Romão aproveitou uma distração de Rui e colocou um ponto final na partida.

Na próxima semana teremos mais três jogos empolgantes, desejamos desde já boa sorte a todas as equipas.

Equipa da Semana

Softs Crafts – Pela segunda vez consecutiva a maquina laranja volta a ser equipa da semana! A turma de Carlos Matos voltou a protagonizar um jogo soberbo, recuperou de uma desvantagem de dois golos, acreditou até ao último segundo e completou a “remontada” mesmo ao cair do pano vencendo por 4-5 a INARBEL.

Jogador da Semana

Hugo Figueiredo (Passagem Original) Este jogador está a assumir-se como uma das grandes figuras da equipa do Passagem Original e deste campeonato. Hugo Figueiredo voltou a brilhar nesta jornada e foi absolutamente preponderante na vitoria da sua equipa diante da ITSCREDIT. Este “jovem“ experiente jogador é um verdadeiro matador e neste encontro foi letal ao apontar nada mais, nada menos que seis golos, sendo uma peça fundamental na sua equipa.

7 Ideal da Semana

Jorge Couto (Passagem Original)

João Moura (INARBEL)

Davide Gonçalves (Softs Crafts)

Pedro Nabor (Manpower)

Filipe Bastos (CEiiA)

Hugo Figueiredo (Passagem Original)

 Francisco Maia (Passagem Original)

Disciplina

Nada a registar

 

Leave a Reply