FUTEBOL 7 PORTO – 1ª JORNADA

Arrancou mais uma edição da Liga Empresarial no magnifico complexo da Academia da Bola! Numa primeira jornada onde tivemos apenas 4 equipas a competir, o grande destaque vai mesmo para a formação da ITSCREDIT que promoveu uma “remontada” no segundo tempo.

ITSCREDIR 4 VS 2 Soft Crafts

A 1ª Jornada não poderia ter melhor começo, duas equipas recheadas de fair-play e boa disposição mediram forças neste arranque de época. A ITSCREDIT demorou a entrar na partida, fruto da excelente entrada no jogo da Soft Crafts que inaugurou o marcador logo aos 2 minutos de jogo por intermedio de André Ferreira. As equipas deixaram o espetáculo para o segundo tempo, já que na primeira parte o perigo rondou as balizas poucas vezes. A ITSCREDIT reuniu as tropas ao intervalo e teve uma entrada fortíssima na partida empatando o jogo a passagem dos 27 minutos de jogo por Leandro Barroso. Este golo galvanizou os “canarinhos” que não foi preciso esperar muito pelo golo da reviravolta, Ivo Guimarães no sitio certo colocou a sua equipa em vantagem. A Soft Crafts foi perdendo fulgor na partida e sobretudo com demasiados erros defensivos. A ITSCREDIT praticamente colocou um ponto final na partida com o terceiro golos do camisola 10 Pedro Barreira. A Soft Crafts ainda reduziu o marcador nos últimos minutos de jogo por Davide Gonçalves o que não foi suficiente para evitar a derrota da sua equipa.

Passagem Original 4 VS 0 Manpower

Por seu turno a formação da Passagem Original teve um autentico passei na primeira jornada do campeonato. Os estreantes da Manpower não aproveitarem o facto do adversário não ter o guardião principal na baliza para discutir o resultado até ao fim. A partida não poderia ter melhor inicio de jogo, Francisco Maia abriu o marcador com um golo de levantar qualquer estádio, remate em arco que só parou no fundo da baliza. Esperava-se uma reação perentória da Manpower na partida, mas quem acabou por ter o comando da partida no primeiro tempo foi mesmo a Passagem Original. Na segunda parte o cansaço físico apoderou-se da equipa mais sul americana do campeonato e quem aproveitou foi a Passagem Original, Filipe Bernardo num curto espaço de tempo apontou dois golos e João Rodrigues fixou a contagem no marcador com o quarto golo da sua equipa.

A 2ª Jornada da Liga Empresarial regressa já na próxima Quarta-Feira com jogos bastante empolgantes. Boa sorte a todas as equipas!

Equipa da Semana

ISTCREDIT – Entrada de pé direito! A formação orientada pela carismática Sofia Augusto venceu e convenceu na estreia do campeonato perante uma aguerrida equipa do Soft Crafts. O talento de Ivo Guimarães e o matador Pedro Barreiro foram duas peças importantíssimas na equipa do ITSCREDIT para conquistaram os primeiros três pontos na liga.

Jogador da Semana

Filipe Bernardo (Passagem Original) A vitoria folgada da Passagem Original teve o contributo precioso de Filipe Bernardo. O camisola 10 foi preponderante na estreia do campeonato apontando dois golos. Filipe será certamente uma grande ameaça para todas as defesas do campeonato e nesta primeira ronda a grande vitima foi mesmo a Manpower.

 7 Ideal da Semana

Rui Costa (Manpower)

Francisco Maia (Passagem Original)

Davide Gonçalves (Soft Crafts)

Filipe Bernardo (Passagem Original)

Pedro Barreira (ITSCREDIT)

Ivo Guimarães (ITSCREDIT)

Miguel Wehdorn (Manpower)

Disciplina

Nada a registar

 

Leave a Reply