FUTEBOL 7 PORTO – 14ª JORNADA

Esta semana encerramos a LE Fut7 Porto com a última jornada do campeonato! A Adidas venceu confortavelmente a Ceiia por 2-7, e o campeão Passagem Original abanou mas não caiu perante a Soft Crafts.

Ceiia 2 VS 7 Adidas GBS Porto

A jornada abriu com mais uma estrondosa vitoria da Adidas! Cirilo regressou a equipa e naturalmente aumentou a qualidade de jogo da equipa de Francisco Carvalho. A primeira situação de real perigo pertenceu a Ceiia, Romão isolado permitiu a defesa de Faria. A resposta veio de imediato pelos pés do melhor marcador do campeonato, Queirós contornou o guardião da Ceiia e fez o 0-1. O segundo golo da Adidas surgiu de bola parada, Cirilo de forma irrepreensível aumentou para 0-2. O camisola 7 voltou a fazer o gosto ao pé de grande penalidade, Cirilo dilatou para 0-3. A primeira parte rendeu mais dois golos para a Adidas, Gonçalo fez um grande golo e Miguel Gomez encostou para o 0-5. A Ceiia entrou para a segunda parte na tentativa de mudar o rumo dos acontecimentos, e Filipe Bastos reduziu para 1-5.  A formação da Adidas não baixou a guarda, José Vaz fez o sexto golo da sua equipa. Filipe Bastos era naturalmente um dos mais inconformados e de cabeça fez um grande golo. O ponto final na partida foi dado por João Queirós que apontou o vigésimo primeiro golo tornando-se o melhor marcador da competição.

 

PASSAGEM ORIGINAL 4 VS 4 SOFT CRAFTS

O já campeão Passagem Original voltou a testar os seus limites e apresentou-se para este encontro com 6 jogadores! A maquina laranja agradeceu e aos 4 minutos de jogo Emanuel num grande remate bateu pela primeira vez o inadaptado Francisco Maia, destaque para a enorme assistência do centralão Óscar. A Passagem lutava com as armas que tinha e Couto esteve perto do golo. A Softs voltou há carga, jogada rápida e Dani num remate forte fez 0-2. Nos minutos finais do primeiro tempo as redes voltaram a balançar, Davide fez o terceiro da sua equipa e Filipe Bernardo de cabeça reduziu o marcador, bela assistência de Tiago. No segundo tempo, a Passagem Original transformou-se e foi a luta pelo resultado, Hélder num remete colocado fez o 2-3. A Soft tentou colocar um travão na fúria do adversário e o suspeito do costume Dani voltou a marcar. Nos últimos minutos de jogo, Tiago Pereira esteve em grande plano ao apontar dois golos, destaque para o seu primeiro golo que lance genial do capitão. A maquina laranja ainda incomodou Francisco Maia nos últimos minutos de jogo, mas o empate permaneceu.

Equipa da Semana

Adidas GBS Porto – A contar com a vice-liderança do campeonato a Adidas fechou este campeonato com mais um triunfo folgado.A equipa liderada por Francisco fez o que lhe competia, vencer a Ceiia, no entanto a Sotf Crafts empatou diante dos campeões e se vencer a Inarbel pode fazer historia nesta competição terminando no segundo lugar.

Jogador da Semana

Tiago Pereira (Passagem Original) Estofo de capitão! Grande exibição de Tiago Pereira, a Passagem Original saiu deste campeonato sem derrotas, mas no último jogo do campeonato acabou por testar os seus limites jogando a partida com seis unidade. O camisola esteve em grande destaque ao apontar dois golos na partida.

7 Ideal da Semana

Luís Faria (Adidas GBS Porto)

Filipe Bernardo (Passagem Original)

João Queirós (Adidas GBS Porto)

Emanuel Coelho (Soft Crafts)

Cirilo Miranda (Adidas GBS Porto)

Tiago Pereira (Passagem Original)

Filipe Bastos  (Ceiia)

Disciplina

Nada a registar