FUTEBOL 7 PORTO – 10ª JORNADA

Esta semana jogou-se mais três jogos na LE Fut7 Porto! A Passagem Original caminha a passos largos para o seu grande objectivo vencendo esta semana a Ceiia. A formação da Adidas venceu confortavelmente a Inarbel e a Soft Crafts continua á procura de um lugar que os apura para a final nacional ao vencer a Manpower.

Adidas GBS Porto 12 VS 1 Inarbel

A jornada abriu com o festival de golos da Adidas! O marcador abriu bem cedo na partida, Cirilo Miranda driblou dois jogadores adversários e atirou para o fundo da baliza. A resposta foi positiva da Inarbel, Guilherme esteve perto do golo, o esférico acabou por embater na trave. A equipa de Francisco voltou a marcar na partida, Cirilo num belo remate fez o 2-0 na partida. A primeira parte rendeu mais três golos para a Adidas com particular destaque para o bis de João Queirós. No segundo tempo o magico André Pacheco brilhou na equipa da Adidas ao apontar um portentoso hat-trick. José Vaz também deixou por duas vezes o seu nome na marcha de marcadores, Nuno Lopes e Queiroz colocaram um ponto final na vitoria folgada da sua equipa.

 Ceiia 1 VS 4 PASSAGEM ORIGINAL

Num dos jogos mais atípicos da noite a Passagem Original voltou a ganhar! Filipe Bastos na baliza da Ceiia e Fábio Oliveira na baliza da Passagem foi mesmo a grande novidade do jogo. Aos 7 minutos de jogo a Passagem Original inaugurou o marcador, Filipe Bernardo rematou para o 0-1. A Ceiia tentou responder, mas nem sempre a bola chegava redondinha aos pés de Romão. A Passagem fechou a primeira parte com mais dois golos, José Couto e Jonny Batista foram os autores dos golos. No segundo tempo a Passagem Original apenas se limitou a gerir a partida, nota de destaque para a bela jogada que deu origem ao golo de Hélder Leite. A Ceiia saiu deste encontro com um golo de honra apontado por Paulo Ferreira.

MANPOWER 4 VS 6 Soft Craft

Por último a Soft Craft conquistou mais uma vitoria no campeonato diante da Manpower. O mais positivo que houve neste jogo foram mesmo os golos que acabaram por dar alguma cor a falta de fair-play das duas equipas.

Na próxima semana teremos mais três jogos empolgantes, desejamos desde já boa sorte a todas as equipas.

Equipa da Semana

Adidas GBS Porto – Demolidores! A melhor resposta a derrota da semana anterior foi mesmo uma chuva de golos a Inarbel. A formação da Adidas colocou em campo toda a sua qualidade, vencendo de forma categórica mais uma jogo da LE.

Jogador da Semana

André Pacheco (Adidas GBS Porto) Uma alegria contagiante! André Pacheco é daquelas que aproveita todos os minutos que lhe são concedidos por Francisco, e nesta ronda acabou por ser preponderante na sua equipa apontando três grandes golos no jogo. Esta semana Pacheco deixou Cirilo de fora dos MVP´s, vamos lá cer a resposta do camisola 7 na próxima semana…

7 Ideal da Semana

Ricardo Botelho (Adidas GBS Porto)

Márcio Rodrigues (INARBEL)

Cirilo Miranda (Adidas GBS Porto)

André Pacheco (Adidas GBS Porto)

José Couto (Passagem Original)

Jonny Batista (Passagem Original)

António Romão  (Ceiia)

Disciplina

Manpower – Pedro Nabor (nº10) – Excluído até ao final do campeonato

Soft Crafts – André Ferreira – Excluído até ao final do campeonato

Manpower – João Terra (nº8) – Excluído até ao final do campeonato

 

 

 

Leave a Reply