FUTEBOL 7 ALFRAGIDE – JOGOS EM ATRASO

Jornada em atraso em Alfragide com dois jogos que já nada resolviam classificativamente, no entanto as equipas vieram com veia atacante e causaram grandes momentos e muitos golos. O OLX bateu o Queijos Santiago por 5-2 e continuou o dia em festa após a conquista da Taça de Lisboa. Já a Clikeyes e a OM Pharma proprocionaram um jogaço com a vitória da Om Pharma por 6-5.

Equipa da Semana: OM Pharma

A equipa da OM Pharma pretendia acabar a época da melhor forma e nada melhor que um jogo com muitos golos. Uma equipa com um fantástico espírito, a OM Pharma fez uma época em crescendo e merece também destaque pela sua pluralidade de género. O 4º lugar da OM Pharma e o prémio de melhor marcador de Ricardo Barradas traduzem aquilo que foi um fantástico período da equipa.

Jogador da semana: Antero Afonso (OLX)

O habitual mister da equipa do OLX quis mostrar aos seus pupilos como se faz e entrou no relvado para fazer um jogaço. Um perigo à solta entre os centrais num jogo em que somou 2 golos e se mostrou bastante importante para a vitória da equipa.

Crónicas:

Queijos Santiago 2 – 5 OLX 

DE TREINADOR A MATADOR

Num jogo que se previa tranquilo uma vez que as duas equipas já tinham a suas classificações definidas imperou o futebol ofensivo.

No 1º tempo um grande golo de João Cruz abriu o marcador aos 7 minutos com uma boa finalização, quando ambas as equipas iam testando os guarda-redes. Aos 11 minutos surgiu o golo do empate por intermédio do homem golo dos Queijos Santiago, Ricardo Nunes. Até intervalo não houve mais alterações no marcador e o equilíbrio era a palavra de ordem.

No 2ª tempo, Antero Afonso abriu o livro e com um bis espetacular colocou o OLX a vencer por 3-1. O Queijos Santiago colocou mais homens no ataque e e já perto do fim Ricardo Nunes voltou a colocar novamente o jogo em aberto. João Cruz que merece destaque pelo hattrcik e pela excelente exibição que realizou completou o 5-2 final.

Clikeyes 5 – 8 OM Pharma

OM PHARMA ACABA EM GRANDE

Num jogo que se previa equilibrado, quem assistiu não saiu defraudado com a quantidade de golos existentes e emoção no marcador até ao fim.

Num início de jogo com muitos remates à baliza o primeiro golo não tardou e aos 9 minutos a Clikeyes já estava em vantagem. A OM Pharma subiu no terreno com o golo sofrido e com um ataque simplesmente mortífero fez uma 1ª parte fantástica. Leandro empatou a partida e logo de seguida Ricardo Barradas consomou a reviravolta. Antes do intervalo, ”Danny” e Ricardo Barradas ainda aumentaram a contagem. De notar que com este golo, Ricardo Barradas era o melhor marcador da prova.

Na 2ª parte a Clikeyes entrou com outra postura e com uma reação que permitiu uma 2ª parte com muita emoção. Khalil fez o golo aos 31 minutos e bisou aos 42 o que colocou o resultado em 4-3. Os alarmes soaram na OM Pharma que ”acordou” e fez 2 golos e voltou a estar confortável, pelo meio, destaque para o penalti defendido por Luís Tavares que vinha a fazer uma exibição tremenda. No último minuto o hattrcik de Ricardo Barradas colocaram o resultado em 8-5 e a OM Pharma acaba esta época da melhor forma.