Futebol 5 Lagoas Park – 7ª Jornada

7ª Jornada da Liga Empresarial, no Lagoas Park, onde o principal destaque vai para a goleada imposta pelo Hospital da Luz sobre a TVI, e também para o duelo ente 1º e 2º classificados da Liga Empresarial, já a Tratolixo, manteve o bom momento ao vencer por 5-3 o Grupo 8.

 

 

Flash Interview: João Corvo (Tratolixo)  https://www.facebook.com/ligaempresarial/videos/vb.325006784178301/202139994209453/?type=2&theater 

 

Equipa da Semana: Hospital da Luz

O Hospital da Luz mostrou-nos esta semana o que é futebol de ataque ao bater por uns expressivos 13-1 a equipa da TVI, o destaque da equipa ficou a cargo do goleador Jean Souza, que fez nada mais, nada menos do que 4 golos e 3 assistências, se no ataque o Hospital da Luz se mostrou mortífero na defesa Pedro Cruz, guarda-redes, e João Carvalho, defesa, não deram hipóteses do adversário facturar.

 

 

Jogador da Semana: Hugo Fernandes (Grupo 8)

Esta semana o Grupo 8 vendeu bastante cara a derrota frente à Tratolixo e muito deste jogo passou pelo facto de Hugo Fernandes estar em destaque na baliza ao impedir inúmeros remates e manter o Grupo 8 no jogo até ao final. Hugo Fernandes exibiu reflexos impressionantes e uma destreza incrível entre os postes, para já o Grupo 8 pode estar descansado pois a sua baliza está bem entregue.

 

5 Da semana:

GR: Hugo Fernandes (Grupo 8)
Defesa: Gonçalo Chaves (TVI)
Médio: Bernardo Vasconcellos (YDigital Media)
Médio: João Corvo (Tratolixo)
Avançado: Jean Souza (Hospital da luz)

 

 

Hospital da Luz 13 – 1 TVI

ATAQUE, ATAQUE, ATAQUE…

O Hospital da Luz vinha com o orgulho ferido, depois de ter perdido na jornada anterior, e logo no 1º minuto de jogo Jean Souza inaugurou o marcador, após um ressalto e colocou o Hospital da Luz a caminho da vitória. O Hospital da Luz subiu linhas e começou a pressionar alto, esforço esse recompensado já que aos 5 minutos Jean Souza bisou na partida e 4 minutos depois completou o seu Hattrick, e desta forma o Hospital da Luz vencia com uma vantagem de 3 golos, a TVI por sua vez acabaria por chegar ao golo num grande lance individual de José Tiago. A partir daqui e durante todo o jogo o Hospital da Luz tomou conta do jogo e dominou por completo a posse de bola e isto reflectiu-se no marcador com o Hospital da Luz a vencer por uns expressivos 13-1.

 

Grupo 8 3 – 5 Tratolixo

FOI NOS DETALHES…

O Grupo 8, tinha deixado boas indicações a semana passada, e queria reclamar a sua 1ª vitória na liga, no entanto foi a Tratolixo que entrou melhor com David Alves e João Corvo a facturarem para a Tratolixo, no minuto seguinte ao 2-0 David Oliveira combinou com Nuno Rodrigues e reduzia a desvantagem, a Tratolixo quis impor o seu jogo e 2 minutos depois Fábio Pontes fez o 3-1, ainda na 1ª parte Nuno Rodrigues reduziu para o Grupo 8 e o jogo, na 2ª parte prometia.
Na 2ª parte o Grupo 8 entrou a mandar no jogo e a Tratolixo ia criando perigo através do contra ataque, com um grande destaque para o guarda-redes do Grupo 8, Hugo Fernandes que manteve a sua equipa em jogo, o Grupo 8 acabaria mesmo por chegar ao golo através de Nuno Rodrigues, após o golo a Tratolixo assumia a partida e Hugo Fernandes ia parado tudo o que era remate, até que aos 37 e 39 minutos João Corvo completava o seu Hattrick e entregava numa bandeja de ouro a vitória à Tratolixo.

 

 

YDigital Media 2 – 2 Johnson&Johnson

O JOGO MAIS ESPERADO

1º e 2º, frente a frente, num dos duelos mais esperados da Liga, quem iria sair vitorioso, deste duelo de titãs.
Foi a YDigital Media, que quis assumir o jogo, liderada pela dupla Bernardo e Eder, já conhecida por ser temida, e foi mesmo daqui que saiu o 1º golo do jogo, com Bernardo Vasconcellos a facturar, a YDigital Media manteve a sua pressão e criou inúmeras oportunidades, no entanto teve pela frente João Mendes que estava inspirado e parava tudo o que eram remates, a igualdade iria surgir numa bela jogada colectiva da Johnson&Johnson com João Almeida a dar a melhor direcção ao passe de Tiago Santos, a partida manteve-se muito equilibrada na 1ªparte com oportunidades dos 2 lados.
A 2ª parte trouxe-nos uma partida mais dividida e com mais espectáculo e emoção que se manteria até final, ambas as equipas lutavam pela vitória e procuravam o golo, mais uma vez ambos os guarda-redes deram espectáculo e faziam defesas incríveis, a emoção foi guardada para o último minuto com a YDigital Media a adiantar-se, para depois a 5 segundos do fim, e numa jogada de tudo ou nada João Mendes atirar ao ângulo e fechar o resultado num incrível 2-2.

Leave a Reply