FUTEBOL 5 LAGOAS PARK – 6ª JORNADA

6ª Jornada da Liga Empresarial, no Lagoas Park, onde o equilíbrio foi a palavra de ordem, com natural destaque para a Johnson&Johnson, que se isolou no 1º lugar e para o Tratolixo que conseguiu encurtar distâncias ao bater a YDigital Media. Já a TVI e o Grupo 8 dividiram pontos entre si.

 

 

Equipa da Semana: Johnson&Johnson

O destaque desta semana fica a cargo da líder do campeonato, a Johnson&Johnson, que aproveitou o deslize da YDigital Media e tomou de assalto o 1º lugar da Liga, esta equipa conta com o actual melhor marcador da Liga Bernardo Rodrigues, com o seu instinto matador já facturou por 10 vezes, Bernardo conta com a preciosa ajuda de Tiago Santos, este que lidera as assistências da equipa e também com o excelente guarda-redes e capitão de equipa João Mendes. Todos estes ingredientes juntos fazem da Johnson&Johnson o 1º classificado da Liga.

 

 

Jogador da Semana: João Veiga (Grupo 8)

O Grupo 8, esteve esta semana muito perto de somar os seus 3 primeiros pontos, e muito pode agradecer a João Veiga que esta semana fez um incrível Poker e carregou autenticamente a sua equipa às costas, aliando um poderio físico a uma capacidade técnica de alto nível mostrando ser capaz de bater qualquer defesa e guarda-redes que apareça pela frente, este jogador demonstrou que pode vir a ser muito importante na fase final da Liga, para o Grupo 8. É também um sério candidato a melhor marcador da Liga.

 

 

5 Da semana:

GR: José Rosa (YDigital Media)
Defesa: João Veiga (Grupo 8)
Médio: Bruno Caetano (TVI)
Médio: Luís Semedo (Tratolixo)
Avançado: Jean Souza (Hospital da luz)

 

 

Johnson&Johnson 5 – 4 Hospital da Luz

5 PARA 4 VENCEDOR

O Hospital da Luz vinha com intenções de mostrar algo diferente da semana passada e tentar aproximar-se dos lugares cimeiros.
Quem assumiu a iniciativa de jogo foi a Johnson&Johnson que cedo chegou à vantagem por João Correia, após este golo o Hospital da Luz tentou tomar conta do jogo e aquilo que obtivemos foi um belíssimo jogo de parte a parte, com Luís Verdades a repor a igualdade ao minuto 12 e com Jean Souza a adiantar o Hospital da Luz no marcador 2 minutos depois, a Johnson&Johnson voltou a subir linhas e aos 16 minutos Bernardo Rodrigues, a partida chegaria assim ao intervalo.
Na 2ª parte, destaca-se uma partida equilibradíssima com oportunidades de parte a parte, no entanto o melhor estava reservado para os últimos 10 minutos com o Hospital da Luz a ganhar uma vantagem de 2 golos a 6 minutos do final, a 4 minutos do fim a Johnson&Johnson decide montar um 5 para 4 e é aqui que tudo começa com Nuno Cunha a finalizar uma bela jogada e a Johnson&Johnson a impor uma pressão incrível no Hospital da Luz, que acabaria por ceder no último minuto de jogo ao conceder 2 golos num espaço de segundos.
Com este resultado a Johnson&Johnson assume a liderança isolada da Liga, ainda que provisoriamente.

 

 

TVI 5 – 5 Grupo 8

ÚLTIMO SUSPIRO

Entravam em campo 2 equipas a precisar de pontuar para não descolarem das restantes.
O Grupo 8 não podia ter pedido inicio melhor com João Veiga a facturar no 1º minuto de jogo, no entanto a TVI e principalmente Bruno Caetano tinham ideias diferentes, com o mesmo a completar um belíssimo Hattrick nos primeiros minutos de jogo, a 1ª parte não teve muita história mantendo-se um jogo equilibrado até ao final da mesma.
Na 2ª parte o Grupo 8 quis impor o seu jogo e o destaque vai para João Veiga que facturou logo a abrir o 2º tempo, e vinha à procura de mais e mais, sendo que aos 31 minutos já contava com um Poker em seu nome a TVI ainda reduziu para um a diferença e vinha assim atrás do empate, e assim foi, no último suspiro do jogo, no último segundo, Nuno Bayer metia a bola no fundo das redes e resgatava assim 1 ponto para a sua equipa.

 

 

Tratolixo 3 – 2 YDigital Media

O JOGO DA NOITE

Tratolixo e YDigital Media encontram-se na luta pelo título e perspectivava-se um grande jogo.

O Tratolixo mostrou desde cedo querer mandar no jogo, ainda assim foi Paulo Teles que descobriu José Lages no coração da área e este não perdoou, o Tratolixo teve o total controlo do jogo na 1ª parte, no entanto era José Rosa quem brilhava na baliza da YDigital Media, foi já no último minuto da 1ª parte que Luís Semedo descobriu o fundo das redes e igualou a partida.
A 2ª parte trouxe-nos mais do mesmo e o mesmo intérprete, Luís Semedo deu assim vantagem ao Tratolixo, vantagem que durou apenas 5 minutos já que João Mira Vaz, com uma finalização de classe deu o empate à YDigital Media, o Tratolixo não estava contente e David Alves repôs a vantagem, a 5 minutos do fim o Tratolixo mostrou uma grade solidariedade defensiva já que teve de aguentar 2 desses 5 minutos com menos uma unidade em campo.
Com este resultado o Tratolixo encurta para 5 a diferença pontual para o 1º classificado tendo em conta que tem ainda um jogo por disputar, justamente contra esta YDigital Media.

 

Leave a Reply