FUTEBOL 5 LAGOAS PARK – 4ª JORNADA

Jornada 4 da Liga Empresarial no Lagoas Park, com mais 3 jogos de alto nível e com todas as equipas a demonstrarem vontade de conquistar os 3 pontos.
A Johnson&Johnson voltou a vencer esta semana, ao bater o Tratolixo por 3 -1. O Hospital da Luz voltou às vitórias, ao bater o sempre lutador Grupo 8, por 3-2.
A YDigital Media voltou a não desiludir ao vencer a TVI por 6-1.
Com as vitórias obtidas Johnson&Johnson e YDigital Media continuam a partilhar a liderança da liga, ambas com 9 pontos.

 

Flash Interview: Paulo Teles (YDigital Media)  https://www.facebook.com/ligaempresarial/videos/vb.325006784178301/191206125566806/?type=2&theater

 

Equipa da Semana: Grupo 8
O destaque desta semana fica a cargo do Grupo 8, que apesar da derrota, demonstrou aquilo que é o futebol, exibindo uma qualidade defensiva impressionante, com destaque para David Oliveira e Bruno Dinis que mantém a tarefa do praticamente imbatível, Hugo Fernandes, mais fácil.
Na frente encontramos Pedro Pinto e André Gomes, que foram exímios na altura de fazer pressão.
Embora ainda sem qualquer vitória, certamente veremos mais e melhor do Grupo 8.

 

Jogador da Semana: Jean Souza (Hospital da Luz)
O Hospital da Luz voltou esta semana às vitórias e muito pode agradecer a Jean Souza, o avançado voltou a mostrar um instinto matador ao bisar na partida desta semana. Dotado de uma qualidade técnica incrível, consegue ainda bater os adversários com a sua velocidade tremenda, a juntar a estes 2 atributos temos ainda uma capacidade de remate explosiva, que pôde ser observada no seu 1º golo, com um belíssimo remate a meio do meio-campo adversário

 

5 Da semana:

GR: Bruno Caetano (TVI)
Defesa: Paulo Teles (YDigital Media)
Médio: Bruno Dinis (Grupo 8)
Médio: Bernardo Rodrigues (Johnson & Johnson)
Avançado: Jean Souza (Hospital da luz)

 

Tratolixo 1 – 3 Johnson & Johnson

JOHNSON & JOHNSON METE A SEGUNDA

Depois da vitória na semana passada sobre a TVI a Johnson & Johnson queria voltar a vencer, para não descolar dos lugares cimeiros.
Assim que soou o apito inicial a Johnson&Johnson assumiu o jogo, surtindo efeitos, com Bernardo Rodrigues a atirar uma bola ao ferro da baliza do Tratolixo. A Johnson & Johnson jogava com Nuno Oliveira mais recuado e a distribuir o jogo para os seus colegas. Já o Tratolixo defendia em 2-1-1 com David Alves e João Corvo mais recuados. A pressão da Johnson & Johnson deu frutos e João Correia factura após uma excelente defesa de Pedro Costa. A partir do golo o jogo ficou mais equilibrado e aos 10 minutos Luís Castro com um trabalho individual soberbo iguala a partida. Após o golo a Johnson & Johnson usa o seu desconto de tempo para reagrupar e começa a pressionar mais alto forçando o Tratolixo a cometer mais faltas, desta feita o Tratolixo comete a 6ª falta e Bernardo Rodrigues dos 10 metros não desperdiça.
No começo do 2º tempo o Tratolixo tenta assumir o jogo mas quem mais se destacava na altura era Nuno Oliveira da Johnson & Johnson, com cortes fundamentais. O jogo manteve-se muito disputado, com o Tratolixo à procura do empate, no entanto seria a Johnson & Johnson quem acabaria por selar o encontro com Tiago Alves a descobrir Tiago Neves e este a não perdoar.
Com este resultado a Johnson & Johnson não descola e mantém-se em igualdade pontual com a YDigital Media no 1º Lugar.

 

 

Grupo 8 2 – 3 Hospital da Luz

FINAL ÉPICO

Com ambas as equipas à procura da vitória, foi o Hospital da luz que quis assumir a posse de bola e empurrar o Grupo 8 para trás, com Jean Souza a transportar o jogo da sua equipa, no entanto o Grupo 8 mostrou toda a sua qualidade defensiva ao defender com 3 jogadores mais recuados e apenas André Gomes na frente à procura de uma oportunidade para lançar o contra-ataque, nesta fase do jogo destaque para ambos os guarda-redes que faziam defesas incríveis e mantinham o marcador a zeros. Foi já no ultimo minuto de jogo que Jean Souza descobriu as redes adversárias com uma bomba de fora de área, no momento seguinte foi Milton Tavares quem descobriu Luís Verdades e este só teve de encostar.
Na 2ª Parte o Hospital da Luz manteve a posse de bola e ia criando boas combinações entre os seus jogadores prova disso foi 3-0 em que Ricardo Severino descobre Jean Souza e este bisa na partida. Aos 34 minutos da 2ª parte tudo muda com um penalti para o Grupo 8 que José Loureiro não desperdiça, a partir daqui o Grupo 8 foi atrás do empate e pressionava alto, o 2º golo chegaria demasiado tarde com Bruno Dinis a facturar.
Com este resultado o Hospital da Luz mantém a distância de 2 pontos para os 2 primeiros e continua assim na luta pelo título.

 

YDigital Media 6 – 1 TVI

GOLOS PARA TODOS OS GOSTOS

A YDigital Media queria continuar a sua invicta caminhada, no entanto ia ter pela frente uma TVI com o orgulho ferido.
Paulo Teles e Pedro Silva assumiram a partir de trás um jogo de posse para o lado da YDigital Media e desde cedo fizeram estragos com destaque para Bernardo Vasconcellos que aos 16 minutos de jogo já contava com 3 assistências. Numa 1ª parte de sentido único a YDigital Media vencia por 3-0.
Na 2ª parte a TVI entrou forte, com Nuno Bayer a facturar e a relançar o encontro, no entanto a YDigital Media não tirou o pé do acelerador e com Paulo Teles a assistir Bernardo Vasconcellos, este faz o golo da noite sem deixar cair a bola no chão acerta-lhe e mete-a no ângulo da baliza defendida por Bruno Caetano, esta foi a machadada final nas aspirações da TVI que acabaria por conceder mais 2 golos até ao final da partida.
A YDigital Media já leva 3 jogos e as mesma vitórias e mais uma vez prova que veio para conquistar o titulo.

Leave a Reply