FUTEBOL 5 LAGOAS PARK – 3ª JORNADA

Após as vitórias na jornada passada e num dos jogos mais emotivos até ao momento, o Hospital da Luz e o Tratolixo deram espectáculo num emocionante empate a 5 golos.
Johnson&Johnson recuperou da derrota sofrida na jornada passada e venceu por 4-2 uma lutadora equipa da TVI, ficando assim em 1º lugar juntamente com a YDigital Media que voltou a cumprir ao vencer o Grupo 8 por 7 bolas a 2.

 

Flash Interview:  Tiago Alves (Johnson&Johnson): https://www.facebook.com/ligaempresarial/videos/vb.325006784178301/605262726974716/?type=2&theater

 

Equipa da Semana: YDigital Media

A YDigital Media veio esta jornada confirmar as boas indicações deixadas na jornada anterior, e apresentou uma equipa com elevados níveis de capacidade ofensiva, aliado a uma capacidade defensiva extraordinária, defesa essa que não existiria caso José Lages e António Azevedo não dissessem “presente!” na hora de agir. No ataque a dupla Eder Bonfim e Bernardo Vasconcellos fazem tremer qualquer defesa, aliando capacidade física e uma soberba qualidade técnica, que esta semana se fez notar com esta dupla a participar em 6 dos 7 golos da equipa.
A YDigital Media fica assim com 6 pontos em 6 possíveis, demonstrando assim que vêm para vencer.

 

Jogador da Semana: Bruno Rodrigues (TVI)

Apesar da derrota, o destaque desta semana vai para o Guarda-Redes da TVI, Bruno Rodrigues que fez uma exibição incrível entres os postes ao parar inúmeros remates dos adversários, mantendo assim a sua equipa na luta pelo resultado até ao final da partida, é também de assinalar a capacidade de liderança deste Guarda-Redes, que a partir de trás coordena os seus companheiros de equipa. A TVI pode ficar descansada pois a sua baliza está bem guardada.

 

 

 

5 Da semana:

GR: Bruno Rodrigues (TVI)
Defesa: David Oliveira (Grupo 8)
Médio: Bernardo Vasconcellos (YDigital Media)
Médio: João Corvo (Tratolixo)
Avançado: Jean Souza (Hospital da luz)

 

 

Hospital da luz 5 – 5 Tratolixo

EMOÇÃO ATÉ AO FIM!

Num jogo bastante equilibrado ao início e com ambos os guarda-redes a demonstrarem serviço é ao minuto 7 que tudo começa com um golo de José Vides, a partir deste momento o Tratolixo assume as despesas do jogo e faz mais 2 golos por João Corvo e Ricardo Castro, vendo assim a sua liderança dilatada para 3 golos, o Hospital da Luz tenta responder e acaba mesmo por reduzir a desvantagem por Luís Verdades, ainda antes do término da 1ª parte Ricardo Castro bisa na partida e faz o 4-1.
Entrávamos assim na 2ª parte com o marcador em 4-1, a tendência parecia manter-se, pois Edilson Monteiro fez um grande golo e põe o Tratolixo a vencer por 5-1, a partir daqui tudo muda, e no minuto seguinte o goleador do Hospital da luz, Jean Souza, faz o gosto ao pé e reduz para 5-2,após o golo o Hospital da luz começou a exercer uma tremenda pressão na equipa adversária, pressão esta que acabaria por dar frutos pois em apenas 2 minutos Ricardo Severino bisou na partida e põe o resultado em 5-4, no minuto seguinte Jean Souza faz o 5 igual e lança o jogo para um ritmo frenético, com ambas as equipas à procura do golo, que acabaria por não surgir.
Os destaques desta partida vão para a duplas Jean Souza e Ricardo Severino e Ricardo Castro e João Corvo, foram estes os obreiros deste formidável jogo. Com este resultado as 2 equipas ficam em igualdade pontual com 4 pontos ficando assim a apenas 2 pontos dos lugares cimeiros.

 

Johnson & Johnson 4 – 2 TVI

ESPÍRITO LUTADOR

Com ambas as equipas a virem de resultados menos favoráveis na jornada passada, esperava-se um confronto intenso entre as 2 para o retorno às vitórias.
E assim foi, com a Johnson & Johnson a entrar forte na partida e logo no primeiro minuto de jogo Tiago Santos a facturar após uma grande defesa de Bruno Rodrigues, estes que viriam a ser as principais figuras da partida.
Após o golo o jogo ficou mais equilibrado com a Johnson & Johnson a assumir um jogo de posse e com a TVI a explorar a velocidade de Marco “Xina”. A Johnson & Johnson aumentou a vantagem para 2-0 após um belíssimo golo de Bernardo Rodrigues. A toada do jogo manteve–se e a TVI chega mesmo ao golo numa jogada de contra-ataque muito bem elaborada com o talentoso avançado Marco “Xina” a facturar o seu 2º golo na competição. A 1ªparte terminaria com o marcador em 2-1, e um jogo bastante disputado de parte a parte.
A 2ª parte recomeçaria como a 1ª havia terminado, e logo aos 3 minutos do segundo tempo João Correia finaliza da melhor maneira uma bela jogada de ataque da Johnson & Johnson, marcador em 3-1 e a Johnson & Johnson a assumir as despesas do jogo, porém encontrou um gigante Bruno Rodrigues na baliza que manteve a TVI em jogo até ao fim, a 2 minutos do final da partida Rui Fernandes, a passe de José Tiago reduz para a diferença mínima, e relança a partida, no entanto no minuto seguinte o incontornável Tiago Santos descobre Nuno Cunha, e este não perdoa na cara de Bruno Rodrigues.
Resultado final 4-2 para a Johnson & Johnson e 1ºlugar assegurado, para já em igualdade pontual com a YDigital Media, ambas com 6 pontos.

 

YDigital Media 7 – 2 Grupo 8

UMA DUPLA DO OUTRO MUNDO

A YDigital Media queria confirmar que vinha para vencer o torneio, ainda assim tinha pela frente um Grupo 8 que queria mostrar algo diferente da jornada anterior, perspectivava-se um jogo interessante.
E assim foi com as 2 equipas a demonstrarem ao que vinham, a YDigital Media quis assumir as rédeas do jogo, no entanto teve pela frente uma defesa muito bem organizada liderada por David Oliveira. Aos 9 minutos tivemos o 1º golo do encontro numa desatenção de Eder Bonfim, resultando assim no 1-0 para o grupo 8, no entanto Eder Bonfim vinha com intenções de se redimir e assim foi, grande passe de Bernardo Vasconcellos e Eder Bonfim a não perdoar. O grupo 8 manteve a consistência defensiva apesar da pressão exercida pelos adversários, o resultado ao intervalo 1-1, e um jogo interessante.
Na 2ª parte a história do jogo foi bastante diferente, com a YDigital Media a assumir por completo a posse da bola e com a dupla Bernardo e Eder em destaque, com Bernardo Vasconcellos a completar um Hattrick de assistências ao realizar 2 passes para golo para Eder Bonfim e Paulo Teles. No entanto o Grupo 8 nunca desistiu e Pedro Pinto após uma excelente recuperação de bola reduziu para 1 a diferença de golos. Ainda assim o melhor estava reservado para o final com mais 3 golos para Eder Bonfim e um golaço de livre de Bernardo Vasconcellos, não dando hipóteses a João Barros nem ao Grupo 8.
A YDigital Media com esta vitória assume a liderança juntamente com a Johnson&Johnson, ambas com 6 pontos. Destaque ainda para Eder Bonfim com 5 golos, assume assim a liderança isolada na lista de melhores marcadores.

Leave a Reply