1ª Edição Liga TecMaia Porto – 18/19 – Jornada 9

A 9ª Jornada da 1ª Edição Liga TecMaia Porto realizou-se esta semana com particular destaque para a vitória da Synopsys GF diante da formação da Wipro pela margem mínima!

Synopsys GF 3 – 2 Wipro

Uma partida em que as formações da Synopsys GF e Wipro entraram com muita vontade levar os três pontos. Numa primeira parte de muita entrega e intensidade, as duas formações chegaram ao intervalo empatadas a uma bola, mas  com ascendente da equipa da Wipro. No segundo tempo a Synopsys GF já revelou pontaria mais afinada e a nível físico levou quase sempre a melhor sobre o adversário, vencendo a partida por três bolas a duas. Destaque para o golo de belo efeito de Miguel Moreira, numa combinação ofensiva muito completa finaliza a jogada de “letra”.

Synopsys PH 1 – 7 DACHSER

No Parque Health Club da TecMaia, mediram forças as equipas da Synopsys PH e DACHSER. Uma partida onde a formação da DACHSER dominou de forma categórica, vencendo por 1-7, estando em evidência o jogador Rodrigo Vieira, que bisou na partida e fez uma excelente exibição. Em alguns momentos a equipa da Synopsys PH conseguia criar algum frisson, mas nunca conseguiu lutar verdadeiramente pelo resultado. Patrick Vieira da Synopsys PH foi o mais inconformado, lutou bastante e conseguiu marcar um bom golo para a sua equipa.

Os Ideias 4 – 2 WEG

Uma partida bem disputada entre a formação Os Ideias e da WEG, que entraram no jogo com grande dinâmica e intensidade. A equipa Os Ideias entraram melhor na partida com golo madrugador, contudo o conjunto da WEG não baixou os braços e lutou pelo resultado. Conseguiram empatar a partida mas antes do intervalo a formação Os Ideias conseguiu novamente chegar à vantagem, num resultado de 2-1 muito equilibrado. No segundo tempo o jogo foi mais faltoso e também mais confuso onde as equipas não conseguiam construir jogadas com qualidade. Os Ideias conseguiram aumentar a vantagem, contudo a WEG reduziu aos 37′ por intermédio de Ricardo Moreira. Já nos instantes finais a equipa da WEG podia ter chegado ao empate num lance onde a bola “passeou” sobre a pequena área, e no contra ataque Os Ideias fecharam a partida em 4-2.

Equipa da Semana

Synopsys GF – A formação da Synopsys GF mantêm a perseguição ao líder e apesar da vitória ter sido muito complicada, conseguiram o objectivo, levar a decisão para a última jornada!

Jogador da Semana

Rodrigo Vieira (DACHSER) – O maestro do meio campo da equipa da DACHSER foi determinante na conquista dos três pontos! Fortíssimo nos lances individuais, passou sempre por ele os desequilíbrios na partida. Coroou a sua exibição com 2 golos!

6 Ideal da Semana

Filipe Pereira GR (Wipro)

João Almeida (DACHSER)

Ângelo Osório (Os Ideias)

Rodrigo Vieira (DACHSER)

Filipe Lemos (DACHSER)

Miguel Moreira (Synopsys GF)

Leave a Reply