Segunda jornada na Liga Empresarial de Alfragide com um jogo que opôs a Clikeyes, que partia em busca da primeira vitória na competição, contra uma Casa da Moeda que tinha dado boas indicações na jornada anterior. A superioridade da Clikeyes durante o jogo permitiu que a mesma subisse provisóriamente ao topo da tabela com 4 pontos.
Flash Interview: Edouard Lesaffre (Clikeyes)
Equipa da Semana: Clikeyes
A equipa da Clikeyes demonstra melhorias bastante acentuadas face ao ano anterior. Uma equipa muito bem organizada e com grande capacidade física, bastante coesa a defender e a atacar pela certa. Edouard Lesaffre, Ianis e Arthur são os jogadores de destaque nesta renovada equipa que promete fazer uma grande época
Jogador da Semana: Ianis Periac (Clikeyes)
Com um hattrick nesta jornada, o rápido jogador mostra estar em grande forma. O atacante da equipa da Clikeyes foi uma autentica dor de cabeça para o adversário e conseguiu juntar o prémio de jogador da semana ao de MVP do jogo. Continuamos atentos à evolução deste jogador que promete uma grande época.
7 ideal:
Guarda-redes: Henry Car (Clikeyes)
Defesa: Edouard Lesaffre (Clikeyes
Médio: Bayle Louis (Clikeyes)
Médio: Matthieu Neauport (Clikeyes)
Médio: Arthur Chilling (Clikeyes)
Médio: Sebastian Argoulon (Clikeyes)
Avançado: Artur Almeida (INCM)
Crónicas:
Clikeyes 10 – 1 INCM
Neste jogo da 2ª Jornada, a Clikeyes entrou praticamente a vencer com um belo golo de cabeça Akber Khan a aproveitar um cruzamento da direita e a colocar a Clikeyes em vantagem logo no 3ª minuto da partida. Nos 10 minutos seguintes assistiu-se a uma partida equilibrada com as duas equipas a apostarem em remates de meia distancia e num tipo de futebol mais direto. Aos 12 minutos um grande remate de Matthieu colocou a Clikeyes a vencer por 2-0. Após o 2-0 a Casa da Moeda pegou no jogo e teve o seu melhor período, com algumas tentativas para reduzir a desvantagem. Arthur chilling era o trunfo na manga do treinador da Clikeyes e assim que foi lançado precisou apenas de 5 minutos para fazer 3 golos. O 3-0 surgiu de uma recuperação de bola na área da Casa da Moeda e o 4º golo da Clikeyes foi uma autêntica obra de arte, com Arthur a picar a bola (qual Messi) por cima do guardão adversário. 5-0 era o resultado ao intervalo, numa partida que estava equilibrada mas em que a eficácia da Clikeyes não dava hipótese.
Na 2ª parte o jogo continuou na mesma toada, mas a superioridade física da Clikeyes permitiu que aumentassem a vantagem. Os 3 golos de Ianis, o bis de Akber e o golo de Edouard foram o grande registo por parte da Clikeyes nesta 2ª metade. Do lado da Casa da Moeda o bom golo de Artur Almeida não serviu mais do que uma consolação.
Com este resultado, a Clikeyes sobe provisoriamente à liderança mas a Casa da Moeda com um ponto em duas jornadas também não vai atirar a toalha ao chão.