Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Fábio Carmo 1 1'
Fábio Carmo 1 6'
Orlando Nascimento 1 20'
Marco Paulo 1 21'
Guilherme Ribeiro 1 30'
Hora Evento QTD
24' 1 Marco Pombo
26' 1 João Trancoso

Num grande duelo em perspetiva, a Epal encontraria um peso pesado da 1ª Divisão de Lisboa, o Clube PT. Em confronto duas equipas conhecidas pelo seu bom futebol, infelizmente só uma seguiria para a segunda ronda da Taça.

Segundo jogo da noite com a Epal a jogar “em casa” e por isso já mais ambientada ao terreno de jogo. A Epal iniciou muito bem o encontro e logo no minuto inicial, combinação rápida no ataque e Fábio ao segundo poste a inaugurar o marcador. Cinco minutos volvidos e mais um golo da EPAL, remate fora da área, o guarda-redes não encerra o lance e Fábio, muito oportuno eleva a contagem para 2-0 e “bisa” na partida. Depois deste momento, o Clube PT foi conseguindo equilibrar o jogo e criar algumas situações de golo, até que ao minuto 24, beneficiando de uma grande penalidade, Marco Pombo, chamado a converter, reduzia para 2-1.     

Ínicio da etapa complementar e o jogo a começar como acabou, com a PT a marcar. Logo nos primeiros segundos, lançamento longo para a grande-área, o guarda-redes Pedro a sair em falso e João Trancoso a ‘pentear’ a bola de cabeça e a empatar o jogo a duas bolas. A Epal, não sentiu o golo, e reagiu vigorosamente, e ao minuto 30, uma grande penalidade a favor iria dar a Guilherme Ribeiro a hipótese de desfazer a igualdade. Guilherme não falharia e fixava o resultado em 3-2. Até ao final a PT tudo tentou para levar o jogo para grandes penalidades, mas a EPAL, com muita vontade e algum sofrimento conseguiu sobreviver e manter a importante vantagem.

Num dos jogos mais equilibrados da noite qualquer uma das equipas poderia ter passado, Fábio com dois golos e muito ativo no ataque conseguiu desequilibrar a partida para a EPAL.  

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search