10-05-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Bruno Martins 1 4'
Albino Alves 1 14'
Frederic Silva 1 20'
Albino Alves 1 49'
Albino Alves 1
Hora Evento QTD
5' 1 Rui Vilar
14' 1 Rui Vilar
15' 1 Rui Vilar
17' 1 Rui Augusto
22' 1 Rui Vilar
35' 1 Nuno Duarte
44' 1 Pedro Costa
49' 1 Iuri Rafael
1 Silvino Pereira
1 Marco Silva
1 Rui Vilar

Na quinta-feira completava-se a primeira ronda do Grupo C, a Ageas tinha o prazer de receber a Zagope na sua estreia na Liga Empresarial de Primavera.

O encontro começou da melhor forma para a Zagope que logo no 4º min aproveitou uma falha de comunicação adversária para se colocar na frente do marcador por intermédio de Bruno Martins. No entanto, no minuto seguinte, Rui Vilar responderia com uma grande jogada pela linha e um golo de belo efeito. As equipas estudavam-se mutuamente e a bola rodava muito pelo meio-campo. Até que a meio do primeiro tempo a partida enlouqueceu e os golos surgiram de cascata. Aos 14’ Vilar colocava a Ageas na frente do marcador, mas na resposta Albino Alves restabelecia o empate. Aos 15’ era novamente Vilar a marcar e a colocar a Ageas mais uma vez na frente. A partida continuava louca e aos 17’ Rui Augusto de calcanhar aumentava a vantagem da Ageas. A Zagope mesmo a perder por duas bolas não desistia do encontro e numa jogada de insistência pela linha Frederic Silva renovava a esperança de recuperação no resultado. No entanto, perto do intervalo, Rodrigo Caldeira num momento de desconcentração leva a mão à bola já dentro da grande área. Penalti assinalado pelo árbitro e convertido por Rui Vilar.

Com 5-3 ao intervalo a Ageas tinha uma boa vantagem no marcador, no entanto, nada estava ainda decidido. A Zagope tinha mostrado excelentes indicações no primeiro tempo e tudo poderia mudar. Contudo, a segunda parte foi jogada a um nível menos intenso que o primeiro tempo. A Ageas estava mais na expectativa e a Zagope não parecia capaz de bater Silvino que se mostrava a grande nível. E como quem não marca sofre, foi a Ageas a marcar já nos minutos finais, primeiro por Pedro Costa e posteriormente por Iúri Rafael. Até final, Albino Alves, o mais inconformado da sua equipa, ainda iria reduzir e compor ainda mais o resultado.

Num jogo bem disputado, a vantagem alcançada no primeiro tempo demonstrou-se essencial para o triunfo da Ageas, que desta forma se junta à AXA na liderança do grupo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search