03-05-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Terceira ronda da prova e SNPVAC e MindSource procuravam ainda o primeiro triunfo. Mesmo que apenas separados por um ponto, o favoritismo era dividido, mas pendia para o SNPVAC.

Ao contrário do encontro com a Lusodente, a MindSource entrava em campo muito concentrada defensivamente, não dando espaço ao adversário e saindo com muita segurança para o ataque. Num desses ataques surgiria o primeiro golo do encontro, jogada muito bem construída pela esquerda do ataque, após algumas hesitações a bola chega a Duarte Macias que bate Rui Mendes. Pouco depois é Mauro Novais a brilhar na baliza da MindSource, com uma defesa incrível, já me cima da linha de golo evita o golo do empate. A MindSource ia fazendo a sua melhor exibição da época e o resultado ajustava-se ao intervalo.

No segundo tempo, a SNPVAC entrou determinada a recuperar o resultado. Juntando Rui Mendes a Bruno Almeida no meio-campo a equipa conseguiu trazer mais bola para si, e com isso controlar com mais segurança o encontro, jogando a maior parte do tempo em ataque organizado. Para contrastar, o golo do empate surgiria de bola parada. Passe curto para Ramalho, que dentro de área remate com potência ao ângulo, sem hipóteses para Mauro. Esta era a melhor fase da SNPVAC no encontro, a MindSource tinha tremendas dificuldades em sair em ataque e perdia a bola com alguma rapidez, e apenas pela acção milagrosa de Tiago Lopes em cima da linha de golo evitou o segundo golo a João Ramalho. A MindSource, com espírito de sacrifício, ultrapassava este período menos bom ainda com o empate, e aos poucos foi-se tornando mais perigosa. O encontro ficava mais anárquico e os contra-golpes multiplicavam-se. O golo poderia surgir em qualquer uma das balizas e surgiria mesmo, mas da cabeça de Duarte Macias, que se antecipando à defesa ganhava nas alturas a bola pontapeada de um livre a meio campo.  A SNPVAC correu atrás do prejuízo, e numa jogada em força, mas também com grande inteligência e destreza, Bruno Almeida consegue empatar a partida, a apenas 3min do fim. A SNPVAC ainda tentou chegar ao triunfo, mas a expulsão de Nuno Pais poria um fim a essa luta. O jogo acabaria pouco depois.

A MindSource fez o seu melhor encontro do campeonato e foi recompensado com um empate. Com períodos de domínio divididos pelas duas equipas ao longo do tempo de jogo o empate acaba por ser o desfecho mais ajustado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search