21-05-2018 21:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No primeiro grande encontro da jornada a FS teria teoricamente a tarefa mais facilitada pois encontrava pela frente o último da tabela, a INCM. No entanto, a INCM é uma equipa difícil de prever, pois facilmente saltar entre extremos. Grandes resultados e exibições menos conseguidas.

A INCM começou o encontro com 6 elementos, algo com que a FS soube jogar e entrar a vencer logo no 3’ de encontro. Gabriel Medina reencontrava-se com os golos. Pouco depois a INCM igualava numericamente a partida e passava a equilibrar o encontro. E à passagem dos 10 min, David após recuperação de Ricardo Moreira consegue empatar a partida. A FS era a equipa mais perigosa em campo, mais perto do golo e sempre com mais bola. A INCM tinha mais dificuldade na saída de bola e ia criando perigo em algumas desatenções defensivas do adversário. O 2-1 chegaria a meio do primeiro tempo, Daniel Borges com um remate colocado batia Filipe Azevedo pela segunda vez. No entanto, no minuto seguinte Pedro Canto empatava a partida. O encontro estava bom a INCM tinha sempre a capacidade de resposta rápida ao golo sofrido. E foi o que aconteceu novamente, Renan colocou a FS na frente pela terceira vez, e pela terceira vez a INCM empatava de novo. O intervalo chegaria pouco depois.

Logo no começo do segundo tempo João Martins faz um grande golo, rematando colocadíssimo e sem hipóteses para Filipe. Com o passar dos minutos, a maior frescura física da FS foi criando mossa no adversário, que aos poucos foi perdendo a capacidade de explosão. A FS dominava o encontro a seu belo prazer, era a equipa mais serena em campo e sem forçar os golos surgiriam. Primeiro por Tiago Branco, hoje o melhor em campo da sua equipa, sempre ligado à corrente, um terror para qualquer adversário.  João Martins bisava pouco depois e Renan fechava as contas do marcador ao bisar na partida.

Enquanto as pernas permitiram a INCM dividiu o encontro, no entanto, com o passar dos minutos a FS foi aliando à componente física a capacidade táctica e técnica e construiu um resultado justo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search