07-05-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Pelas 22h, Vesauto e INCM empatadas a 3 pontos na classificação queriam chegar a um triunfo que os deixassem mais perto da qualificação direta para a 1ª Divisão.

A partida iniciou com um ritmo baixo, as equipas aproveitaram a fase inicial da partida para se estudarem mutuamente. Após esse período surgiu a primeira agitação no jogo, e logo com o golo da Vesauto. Fábio Teixeira, na sua estreia pela equipa, do meio da rua fazia um golo soberbo, que adiantava a sua equipa aos 8’. A INCM em busca do empate, ficou perto do empate, mas o remate de Bruno António embateria no poste. A INCM não marcava e a Vesauto tinha a oportunidade ideal para dilatar o marcador. No entanto, Filipe Azevedo mais astuto que Renato Pires defende a grande penalidade para gáudio dos seus colegas de equipa. O lance teve o condão de impulsionar a INCM para o ataque e empatar a partida. Guilherme Santos ganhou a linha, cruzou com toda a intenção para de cabeça Pedro Canto restabelecer o empate aos 16’. Três minutos volvidos e a Vesauto retomaria a liderança no marcador, numa grande jogada ofensiva, a bola passa por Nuno Pereira, Fábio Teixeira e Varela e este último, já dentro de área, remata para as redes de Filipe Azevedo.

O resultado era justo ao intervalo, mas o jogo estava longe de estar decidido, e a Vesauto então para o segundo tempo disposta resolvê-lo cedo. Logo no primeiro lance do segundo tempo Guilherme derruba Augusto na grande área. Desta vez, Renato Pires ganha o duelo a Filipe Azevedo e aumenta a vantagem da Vesauto para dois golos. A INCM passava por um período menos bom, e a Vesauto aproveitava para aumentar distâncias. Nuno Augusto recebe um passe longo e difícil já dentro de área e à saída de Filipe pica-lhe a bola por cima, fazendo um golo de grande classe. Depois desse momento a Vesauto baixou o ritmo, a INCM aproveitou para subir linhas e com Ricardo Moreira e Bruno António em evidência foi criando alguns lances de perigo para a baliza de Eduardo Henriques. Num desses lances chegaria mesmo ao golo, Guilherme remata, Eduardo defende com dificuldade, mas a bola sobra para Ricardo Moreira que faz o segundo da sua equipa. A INCM galvanizou-se e teve oportunidades para reduzir, mas com alguma incerteza no último passe as oportunidades esfumavam-se em nada. Aproveitando o balanceamento ofensivo do adversário, Renato Pires bisava e fechava as contas do marcador a dois minutos do fim.

Vitória justa da Vesauto que apenas as espaços foi incomadada pela INCM.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search