26-04-2018 22:30

Timeline

 
50'

No último encontro da noite a ChampTeam não iria ter a vida facilitada contra a mais que favorita Vodafone. Depois da derrota sofrida na primeira jornada a ChampTeam queria dar uma melhor réplica de si.

A Vodafone entrou disposta a controlar a partida, e desde o primeiro momento se apoderou da posse de bola e empurrou a ChampTeam para zonas mais recuadas. Os primeiros minutos mostraram uma ChampTeam mais organizada em relação ao primeiro jogo, mais unida defensivamente, e dando menos espaço ao adversário. No entanto, com uma troca de bola paciente a Vodafone ia esperando pelo momento certo para desferir o derradeiro golpe certeiro. Em apenas 2 min a Vodafone marcava por duas ocasiões, Pedro Bettencourt e Celso Veiga eram os autores dos golos. A ChampTeam apesar do bom começo desconcentrou-se e o impensável, face aos primeiros minutos, aconteceu. A Vodafone acelerou e chegou ao intervalo a vencer por 8-0. Destaque para Pedro Bettencourt que chegava ao intervalo com 5 tentos apontados.

No segundo tempo a diferença entre as equipas acentuou-se, o cansaço acumulava-se na ChampTeam, enquanto a Vodafone continuava fresca, Aílton Varela era incansável na busca incessante pela bola. A ChampTeam abria mais espaços na defesa, ao aventurar-se mais no ataque, com isso sofreria vários golos, mas também marcaria o seu. Hugo Pereira já nos últimos minutos da partida dava um alento à sua equipa, aproveitando da melhor forma o espaço ganho nas costas da defesa da Vodafone, reduzindo na altura para 12-1. A Vodafone não parou o assalto à baliza de Rudi Teodoro e o resultado avolumaria para os 16-1 finais. Pedro Bettencourt assinava uma exibição de gala ao apontar 11 dos 16 golos da sua equipa, uma exibição perfeita do ponto de vista ofensivo para Pedro.

À partida para o encontro a vitória da Vodafone era perspetivada com alguma naturalidade. A Vodafone entrou determinada a confirmar esse facto e assim o fez desde o primeiro minuto, construindo uma vitória larga e sem margem para contestação.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search