26-04-2018 21:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
José Rocha 1 19'

A MindSource, apesar da derrota na ronda inicial, tinha-se mostrado a bom nível e desta feita queria juntar um bom resultado à boa exibição. Do outro lado, a Lusodente queria somar o segundo triunfo consecutivo e colocar-se nos lugares de acesso à 1ª Divisão.

A Lusodente não deixou os créditos por mãos alheias e entrou ao ataque. A MindSource pouco ou nada conseguiu fazer para evitar a avalanche de futebol ofensivo da Lusodente que em apenas 7 min, colocava-se com 3 golos de vantagem no marcador. Belchior Neto com dois golos estava em grande neste início da partida. Tiago Fernandes que tinha estado intratável no primeiro encontro da época, nada podia ter feito para evitar os golos. Aos poucos, a MindSource conseguiu resfriar o ímpeto ofensivo adversário e com isso foi tendo mais bola. Tiago Lopes fica muito perto de reduzir, mas Jorge Pires com uma excelente intervenção evita o golo. Logo de seguida, quem marca é mesmo a Lusodente por intermédio de Lucas. A MindSource, no entanto, não iria para intervalo sem deixar a sua marca. José Rocha, num potente remate de fora de área consegue reduzir, Jorge Pires ainda defende, mas a bola resvala para as redes.

No segundo tempo, o encontro baixou de ritmo, a Lusodente continuou a procurar o golo, mas era menos pressionante na hora de recuperar a bola, com isso a MIndSource tinha mais bola, e ia tentando uma circulação de bola mais prolongada, com isso ia também se acercando da baliza de Jorge Pires, mas pecava no último passe e as oportunidades perdiam-se antes de se concretizarem. Com o cansaço acumulado e consequentemente mais espaços, a Lusodente aproveitou com naturalidade para aumentar o resultado, tendo feito o golo por mais três ocasiões. Pimenta e Lucas com 2 e Belchior com 3 foram as grandes figuras da Lusodente na subida ao primeiro lugar.

Grande encontro por parte da Lusodente, que conseguiu desde o começo da partida demonstrar a sua qualidade. A MindSource foi surpreendida no inicio e não mais conseguiu reentrar na partida, tendo tido em Tiago Lopes e José Rocha os mais inconformados.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search