23-04-2018 20:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

O primeiro encontro da noite marcava a estreia do Clube PT na edição 2018 da Liga Primavera. Banco de Portugal e PT iam assim tentar chegar ao primeiro triunfo da competição.

O Banco de Portugal entrou a todo o gás. Com André Reis ligado à corrente o Banco de Portugal chegou a uma vantagem de 3 golos nos primeiros 10 min da partida. André Reis era o grande destaque da partida ao apontar todos os golos. A PT entrava em campo em “pezinhos de lã” e ia pagando a fatura. No entanto, havia ainda muito para jogar, e a PT com toda a sua qualidade poderia ainda inverter o resultado. Com a entrada em campo de Nuno Martins a PT começou por equilibrar a partida a meio-campo e com isso estagnou o ímpeto ofensivo adversário. Aos poucos foi chegando também perto da baliza de Márcio Santos, mas com algum desacerto na finalização o encontro chegaria sem mais golos ao intervalo.

O segundo tempo começou com a PT muito pressionante e com o Banco de Portugal com claras dificuldades em sair em ataque organizado. Sem surpresa a PT iria marcar o seu primeiro golo do jogo, por intermédio de Nuno Antunes, numa boa combinação com Nuno Martins. No minuto seguinte, o mesmo jogador aproximava ainda mais a sua equipa do empate. O jogo estava relançado. Aguçada com os golos sofridos a equipa do Banco de Portugal, foi em busca do golo, mas Pedro Marques com um bom par de intervenções negava a festa aos avançados. O jogo estava bom, rápido, intenso e leal. Qualquer uma das equipas poderia chegar ao golo. Esse golo surgiria de um erro da defesa da PT. Vasco atrasa a bola para a sua defensiva e Pedro Marques agarra o esférico. O árbitro assinala livre indireto. Já dentro de área, Pedro Carvalho depois do toque de um colega faz o quarto da sua equipa. A PT ainda tentou reagir, mas Márcio Santos estava intransponível e segurava a vantagem da sua equipa até final da partida.

Grande encontro de futebol. Depois de um começo alucinante o Banco de Portugal deu ideia de ter o encontro resolvido, no entanto, uma forte reação do Clube PT levou a incerteza no resultado até bem perto do final. A vitória acaba por se ajustar ao Banco de Portugal que assim soma o seu primeiro triunfo da competição.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search