19-04-2018 21:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Publicenas e ChampTeam entravam em campo com a particularidade de se estrearem na competição.

A Publicenas entrou em campo com a vontade de resolver a partida rapidamente. Empregando grande velocidade e determinação a cada lance foi-se superiorizando a um adversário que entrava em campo “relaxado”. Em apenas 4 min de encontro a Publicenas adiantava-se no marcador e aumentava para 2-0 a vantagem. Mesmo com um começo de encontro atípico, a ChampTeam teria uma excelente oportunidade de reentrar na partida. Ricardo Pinto teria da marca de grande penalidade a responsabilidade de fazer o primeiro golo de sempre da ChampTeam nas provas da LE. No entanto, Fernando Carvalho, com um voo incrível negava a festa ao conjunto vermelho. A equipa ressentiu-se da oportunidade falhada e somando algumas desconcentrações defensivas o resultado avolumar-se-ia para os cinco golos sem resposta. Carlos Amaro, com 3 golos, Márcio Santos e Edson Caculo eram os homens que se evidenciavam por parte da Publicenas.

No segundo tempo, e com o resultado bem encaminhado, a Publicenas iria reentrar forte, e por intermédio de Márcio Santos e do seu grande pé esquerdo, colocava a bola longe de Rui Cardoso e junto ao poste, aumentando a contagem para 6-0. Com os minutos, e com o triunfo praticamente entregue o ritmo da partida baixou naturalmente. A ChampTeam, com menos pressão foi subindo no terreno e criando algumas oportunidades de remate. No entanto, mesmo neste melhor período da ChampTeam, seria a Publicenas a marcar. Márcio Santos, dá o toque final, completando uma jogada de ataque simples, mas ao mesmo tempo genial. Com 10 min ainda por jogar a nota de destaque vai para o golo da ChampTeam e de Pedro Carvalho, que assim colocou a sua equipa no painel do resultado e o seu nome na história da sua equipa, ao marcar o primeiro golo de sempre.

A Publicenas, embora estreante na prova, mostrou ser uma equipa bem rodada e comandada. Com as estratégias bem definidas foram os justos vencedores. A ChampTeam pagou pela inexperiência nestas provas, tendo deixado, no entanto, boas indicações para os jogos seguintes.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search