19-04-2018 22:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No último encontro da jornada, a Vodafone apadrinhava a estreia da MindSource.

A Vodafone, recém campeã da 2ª Divisão, tinha o favoritismo do seu lado, ainda assim foi a Mind Source a dar o primeiro sinal de perigo. Miguel Oliveira, logo nos primeiros instantes, vê o seu remate embater com estrondo no poste. A MindSource, muito personalizada, não ia dando espaço à Vodafone, e esta ia tendo muitas dificuldades em construir o seu jogo. Com o passar dos minutos, a MindSource foi perdendo alguma frescura, e com naturalidade, a mais rodada Vodafone foi tomando as rédeas da partida. Nesta altura sobressaía o duelo entre Pedro Bettencourt e Tiago Fernandes. O gr mostrava-se inspiradíssimo e impedia o golo a Pedro por duas ocasiões. Do outro lado, também brilhava Luís Laureano, que com uma defesa incrível mantinha a sua baliza inviolada. Os guarda-redes eram os grandes destaques na partida, Tiago uns furos acima de Luís pois vinha tendo mais trabalho e maior dificuldade. Ainda antes do intervalo, Djassy Gomes ainda festeja golo, mas o árbitro não o confirma, a bola bate duas vezes na trave de Tiago antes de espirrar para fora. Ficaram algumas dúvidas do lance, mas cem certezas o árbitro não poderia confirmar o golo.

Logo no recomeço do segundo tempo Pedro Bettencourt ficou a centímetros do golo, o seu chapéu passou rasante ao poste. No lance seguinte, o jogador iria mesmo marcar o seu primeiro do encontro. A MindSource sentiu o golo, e dois minutos volvidos Ângelo Silva num portentoso remate de fora de área aumenta a vantagem. A Vodafone dominava o encontro nesta altura e sem surpresa chegaria o terceiro por Djassy Gomes.  A MindSource tentava reentrar na partida, mas neste segundo tempo só de bola parada conseguia levar algum perigo. A fechar o encontro, apareceria mais um golo para a Vodafone e para Miguel Abibe.

A MindSource fez uma primeira parte de excelente nível e mostrou excelentes indicações para os jogos futuros. No entanto, contra uma equipa rotinada como a Vodafone as dificuldades são maiores. A Vodafone fez-se valer da sua maior maturidade para gerir e eventualmente vencer encontro.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search