03-05-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Artur Almeida 9'    
    12' Nuno Antunes
    33' Ricardo Silva
Pedro Falcão 40'    
    44' Nuno Ramos
    47' Nuno Antunes

Clube PT e INCM jogavam nesta quinta-feira o jogo em atraso da 1ª Jornada do Grupo A. O Clube PT estava obrigado a vencer caso não quisesse ficar mal colocado no que toca aos lugares de apuramento.

Depois de um estudo mútuo inicial, a primeira jogada de real perigo surgiu por Pedro Pereira, que depois de galgar vários metros, remata com estrondo ao poste. A INCM apesar de não ter tido chances de golo, era a equipa que mais se aproxima de zonas de finalização, e num dos primeiros remates chegaria mesmo à vantagem. Artur Almeida, de ângulo improvável colocava a sua equipa a vencer. A INCM criava boas situações de finalização e ficava a centímetros do segundo. Bruno António, num excelente movimento à meia volta fazia tremer a baliza de Pedro Marques. Um pouco contra a corrente de jogo, a capacidade técnica de Nuno Antunes apareceu em prol da equipa, e num remate colocado estabelece-se a igualdade com que se chegaria ao intervalo.

A INCM entrava no segundo tempo com a mesma capacidade de criar desequilíbrios no adversário, mas com o tempo a PT ficou mais confortável em campo, sobretudo depois do golo de Ricardo Silva aos 33’. A partir desse momento, a PT respirava tranquilidade, muito coesa defensivamente ia aproveitando a velocidade dos seus homens da frente para levar perigo à baliza de Filipe Azevedo. À entrada para os últimos 10 min de encontro a PT chegaria ao terceiro golo, Pedro Pereira, cruza com peso e medida, e ao segundo poste aparece Pedro Falcão a encostar para a própria baliza. Nos últimos minutos do encontro a PT aproveitou o maior balanceamento ofensivo da INCM para aumentar a vantagem para 5-1.  O último golo nasceu de uma grande combinação entre Désirat e Antunes, com este último a fazer o remate final.

O encontrou pautou-se por duas partes bem distintas, onde a diferença no marcador se cifrou apenas na capacidade de acerto na hora da finalização. No primeiro tempo a INCM teve por cima do encontro, criou várias oportunidades de golo, mas pecou na finalização. No segundo tempo, a PT, mais forte, e muito eficaz.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search