21-05-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No Grupo C, já com os lugares de 1ª Divisão destinados a Ageas ou Axa, o ATLNEC e a Zagope enfrentavam-se na busca pelo terceiro lugar.

O encontro começou praticamente com o golo da Zagope, Naim, logo aos 2’ adiantava a sua equipa no marcador, mesmo embora a maior propensão ofensiva do adversário nestes primeiros momentos de jogo. Essa maior propensão ofensiva daria em golo pouco depois, grande cruzamento de Iúri Martins e Manuel Alves de cabeça, desviava certeiro para as redes adversárias. A partida estava excelente, ataque após ataque, as ofensivas superiorizavam-se às defensivas e a Zagope saíria na frente novamente. Grande jogada colectiva de envolvimento ofensivo, com o último passe de calcanhar, a desequilibrar por completo a defensiva do LNEC e à saída de Iúri Amorim, Marco Sequeira fez o golo. 2 min volvidos, Bento Sabala galga metros pela defensiva adversária e finaliza. Albino Alves, hoje guarda-redes, nada conseguiu fazer para evitar o golo. Até final do primeiro tempo, grande para a equipa azul chegar à vantagem, mas o cabeceamento de Manuel Alves iria caprichosamente ao encontro da trave.

A Zagope entrou para o segundo tempo mais mandona e com a mais bola, contudo era o LNEC a ter as primeiras oportunidades de golo, com duas bolas ao poste. Pouco depois era Iúri Amorim a fazer uma defesa incrível a remate de Naim já em zona privilegiada, verdadeiramente um penalti em andamento. A Zagope ia continuando a pressão, e ficava perto do golo em várias ocasiões, mas Iúri sempre bem colocado evitava a festa adversária. A Zagope ameaçava o golo e iria marcar mesmo, novamente por Marco, aos 39’. Quando parecia que a Zagope tinha o encontro controlado eis que o ATLNEC reentra na partida. Armando Santos empurra à boca da baliza para golo após o amortecimento de cabeça de Manuel Alves. Pouco depois Armando vestia o papel de herói, bola pingada na sua direcção e de primeira, à meia volta, faz um remate de excelência, certamente o golo da jornada. O encontro acabaria pouco depois.

Grande encontro de futebol, grandes golos, muita emoção e um vencedor ao cair do pano. Depois de um espetáculo tao equilibrado apenas um golpe de génio poderia desequilibrar a partida. Armando teve nos seus pés o toque de Midas e conquistou os 3 pontos para a o ATLNEC.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search