17-05-2018 21:00
3
5
AXA

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

A Zagope entrava em campo com a obrigação de vencer a AXA para ainda poder sonhar com o apuramento para a 1ª Divisão. A AXA por seu turno com uma vitória afastaria a Zagope da luta e ficava mais perto do apuramento.

Depois de um começo de partida com mais bola por parte da Zagope seria mesmo a AXA a chegar ao golo, após uma excelente troca de bola entre os jogadores da AXA, finalizada de cabeça por Hugo Jacob logo aos 3’. No entanto, a Zagope continuou a sua pressão e seria recompensada com o golo de Naim Malid, um dos mais enérgicos jogadores da Zagope em toda a partida. Pouco depois é Albino Alves que fica perto de surpreender Luís Quaresma do meio-campo, mas a bola passa sobre a barra. Pouco depois, aos 11, e novamente de cabeça, Jacob finaliza da melhor forma o grande cruzamento de Nuno Montez. Aos 16’, era a vez de Dani fazer o golo da jornada. Com o seu pé mais fraco, remata de primeira e em jeito, ainda antes da grande área, sem hipóteses para António Pereira. A AXA parecia estar a fugir no marcador, no entanto, a Zagope iria responder no minuto seguinte, por intermédio de René Gouveia. O encontro estava louco, e a AXA mostrava-se extremamente eficaz, e nos dois minutos seguintes fixava o resultado em 5-2, antes do intervalo.

O segundo tempo trouxe uma Zagope mais pressionante, em buca de reentrar na partida procurava o golo. Contudo, os minutos passavam e o golo não chegava, Luís Quaresma estava na frente de todas as investidas e impedia o golo adversário. No começo do segundo tempo, Naim teria a melhor chance para reduzir, mas da marca de grande penalidade falharia a concretização. A AXA adotava uma postura mais defensiva, mais na retaguarda e a Zagope saía muitas vezes a jogar por António Pereira, que se aventurava fora da sua baliza. Aos poucos, o encontro foi-se tornando quezilento, os amarelos foram saindo do bolso do árbitro, e culminaria com a expulsão de João Bartolomeu por duplo amarelo. Até final, a Zagope aproveitando a vantagem numérica subiu ainda mais no campo, e chegou mesmo a reduzir por Vítor Marques. A Zagope ainda tentou o empate, mas o encontro chegaria ao fim pouco depois.

AXA e Zagope protagonizaram um duelo quente e cheio de lances de contacto, ainda assim, protagonizaram um encontro emotivo para quem o seguia. A vitória da AXA, face ao primeiro tempo, não sofre contestação. Fica a grande exibição da Zagope no segundo tempo, dando excelentes indicações para os jogos futuros.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search