17-05-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Hora Evento QTD
42' 1 José Rocha
42' 1 Carlos Almeida
49' 1 Pedro Palma
1 José Rocha

A Publicenas entrava para este encontro com a obrigatoriedade de vencer a MindSource para confirmar a 1ª Divisão. Já a MindSource em caso de vitória garantia a 2ª Divisão.

A MindSource como já seu apanágio entrava em campo muito coesa e dava a iniciativa de jogo ao adversário. Nos primeiros minutos da partida era Márcio que ia dando mais problemas à defensiva adversária. Segurando bem a bola de costas, rodava e encontrava sempre um companheiro liberto para seguir a jogada. Numa dessas intervenções, Márcio, encontrou Joel que à saída de Mauro fez o primeiro golo da partida aos 9’. A MindSource tinha muitas dificuldades em sair para o ataque, e a Publicenas, principalmente, aquando da entrada de Diogo Fernandes e André Franco passou a trocar melhor a bola e a criar mais lances de perigo, aos quais Mauro respondia com grande qualidade.  Aos 17’ a parceria Diogo/André deu frutos e o primeiro marcava de baliza aberta após grande assistência de André. O jogo corria de feição para a Publicenas, que estava agora a apenas uma parte de garantir o primeiro objetivo da época.

No segundo tempo a MindSource entrou com outra disposição, mais forte nos duelos individuais e mais subida no terreno. Ainda assim, o primeiro lance de perigo é resolvido por Mauro, que fazia uma intervenção incrível. Com o passar dos minutos e com a subida do terreno da MindSource, a Publicenas foi aproveitando os espaços nas costas para criar mais perigo. Telmo por duas ocasiões falha o golo de forma incrível. No lance seguinte é André Franco que permite a Mauro efetuar uma grande defesa a uma grande penalidade. Não marcou a Publicenas marcou a MindSource. Excesso de confiança de Fernando Carvalho, José Rocha consegue roubar-lhe a bola e após uma série de ressaltos é o próprio José a enviar a bola para as redes adversárias. Com 8min no relógio tudo estava em aberto, o que parecia uma vitória certa da Publicenas poderia agora tornar-se num pesadelo. A MindSource procurava o golo, e a Publicenas ia dando sinais de nervosismo, no entanto, André Franco aparece no momento certo para tranquilizar a equipa e fechar o marcador em 3-1 aos 48min.

A vitória sobre a MindSource não sofre contestação, no entanto, a Publicenas colocou-se a jeito de um dissabor e terá que mudar esse aspecto do seu jogo. Na 1ª divisão, estas desconcentrações certamente serão fatais. A MindSource do ponto de vista defensivo fez um excelente encontro, tendo apenas o plano ofensivo para melhorar.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search