17-05-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

ChampTeam e SNPVAC defrontavam-se ainda sem vitórias na classificação. A SNPVAC fruto dos dois empates anteriores bastaria vencer para se qualificar diretamente para 2ª Divisão, enquanto a ChampTeam estava dependente do seu triunfo e da conjugação de resultados dos outros grupos para escapar à 3ª.

A SNPVAC entrou mais perigosa em campo, tendo inclusive os primeiros lances de perigo, Pedro Lopes mostrava-se muito atento nestes primeiros minutos e ia impedindo que a bola entrasse na sua baliza.  Com alguma surpresa era mesmo a ChampTeam a estrear o marcador. Pedro Carvalho, de ângulo improvável, remata com toda a intenção ao ângulo da baliza de Frederico Leitão, este nada consegue fazer para impedir o golo, e a ChampTeam fazia a festa.  A vantagem duraria pouco visto que no minuto seguinte, Ramalho, bem lançado por um colega, pica a bola sobre o guardião adversário e restabelece o empate, num gesto de grande qualidade técnica. A SNPVAC voltava a controlar o encontro e ameaçava o golo em várias ocasiões. Aos 18’ passaria mesmo para a frente do marcador. Bruno Antunes, numa excelente jogada individual, passa por vários oponentes, inclusive o guardião e remata com certeza para as redes, estava confirmada a reviravolta.

O segundo tempo trouxe uma SNPVAC muito confiante, e em pouco tempo marcava por duas ocasiões. Primeiro, numa falta já dentro de área, a castigar pé em riste, o conjunto amarelo trabalha bem o lance e termina com o pontapé vitorioso de João. No minuto seguinte era João Madeira a marcar numa jogada típica de contra-ataque. A ChampTeam sentia o peso do resultado, tentava reagir, mas colocava-se a jeito dos contra-ataques adversários e dessa forma o resultado disparava para 6-1. No entanto, aos 45’, Hugo Pereira, num lance que até sai lesionado consegue colocar a bola dentro da baliza adversária e reduzir para 6-2. Nos pés de Bruno Almeida ainda esteve a hipótese de aumentar a vantagem, mas Pedro Lopes saiu mais forte da marca da grande penalidade.

A SNPVAC teve esta semana o seu primeiro triunfo do torneio, e um triunfo merecido. Num encontro que precisava vencer a equipa mostrou-se à altura dos acontecimentos e mostrou a qualidade que todos sabemos que tem. A ChampTeam chega ao fim da fase de grupos com 0 pontos, mas com muita experiência acumulada, que lhe irá ser certamente muito útil nos jogos da terceira divisão.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search