30-04-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Na segunda-feira, em jogo antecipado da 3ª Jornada do Grupo B, a Lusodente procurava manter o registo vitorioso e vencer a ChamTeam, que dentro das possibilidades, iria tentar travar o poderio ofensivo adversário.

No entanto, um começo de encontro muito forte permitiu à Lusodente chegar à liderança do marcador aos 2 min de jogo. Belchior Neto era o autor do golo. Mas, desde cedo a perder, a ChampTeam não se atemorizou, e mais confiante que nos jogos anteriores ia conseguindo sair mais vezes para o ataque. Aos 6’, apesar da boa réplica da ChampTeam, o matador Luís Pimenta faz o segundo. Ambos os golos surgiam de recuperações de bola já perto da baliza de Rudi Teodoro. Mesmo a perder por dois golos a ChampTeam foi à luta, o seu jogo passava muito pelos pés de Pedro Morgado e Patrick Teca, que se iam mostrando os mais inconformados, e após uma primeira excelente intervenção de Jorge Pires, Masayoshi Murakami aproveita a sobra de bola, já na pequena área, para reduzir o marcador. Festa no banco da ChampTeam! Contudo, o golo teve o condão de espevitar a Lusodente, que nos minutos que se seguiram marcaram por 4 ocasiões, levando o marcador em 6-1 para o intervalo.

O segundo tempo abriria com uma obra prima de Mauro Crespo, um remate soberbo de fora de área a entrar juntinho ao canto da baliza, sem hipóteses para Rudi. Com o passar dos minutos, o cansaço foi-se acumulando na ChampTeam, que aliado a alguma desconcentração na zona defensiva culminou no avolumar do resultado. A Lusodente não tirou o pé do acelerador e chegou a uma vantagem larga. De entre os golos da segunda parte, nota para o golo de Wellington, remate em jeito que entra no canto da baliza, após uma grande diagonal para o meio do terreno.

Até ao golo da ChampTeam, a Lusodente dominava o encontro, mas não de forma avassaladora. A ChampTeam conseguiu discutir o encontro até essa altura, mas no momento em que a Lusodente acelerou a ChampTem quebrou e o avolumar do resultado surgiu como uma consequência natural do cansaço acumulado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search