24-05-2018 22:00

Timeline

 
50'

Em jogo em atraso do Grupo A, Vesauto e Clube PT encontravam-se apenas para cumprir calendário. Ambas as equipas sabiam à partida que iam competir na 2ª Divisão da Liga Primavera.

Os primeiros minutos ficaram marcados pelo equilibrio, embora a posse de bola pertencesse mais à Vesauto. Com o passar dos minutos o domínio da Vesauto acentuou-se e o primeiro golo do encontro chegaria com naturalidade, Nuno Augusto da marca de grande penalidade fazia à "Panenka" um grande golo. A partir desse momento a Vesauto acelerou e em apenas 4min chegaria a uma vantagem de 4-0. O Clube PT responderia no minuto seguinte por Vasco Cabrita, um dos mais inconformados durante o encontro. Até ao intervalo a Vesauto aproveitaria alguma desconcentração da PT para aumentar a vantagem para 6-1.

No segundo tempo o domínio da Vesauto continuou, Pedro Marcos e João Varela, dominavam as incidências a meio-campo, Fábio Teixeira e Luís Dias estavam imperiais no plano defensivo e também se aventuravam no ataque. Aos poucos, e com o cansaço acumuldado fisica e animicamente a superioridade da Vesauto transportou-se para o marcador, e golo após golo a Vesauto chegaria a uma vantagem final de 14-3. Pedro Marcos, João Varela e Vítor Correia estiveram em evidência no plano ofensivo e dividiram a distinção de melhores marcadores da partida com 3 golos cada.

A Vesauto entrou com sede de golos e resolveu o encontro ainda no primeiro tempo. A PT depois de uns primeiros minutos equilibrados sentiu o golo sofrido e caiu numa espiral negativa que só acabou com o apito final do árbitro. Certamente terá oportunidade para se redimir quando defrontar a Vesauto uma segunda vez.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search