23-04-2018 21:30

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No segundo encontro da noite a Ferreira Soluções teria um duro teste pela frente. Depois de um ponto na partida inaugural, a FS queria chegar ao primeiro triunfo, do outro lado, a Vesauto era a equipa a bater, o campeão da LE Lisboa e líder do Grupo A.

A Vesauto, com muitas ausências, apresentava-se a jogo apenas com 7 elementos, algo que poderia pesar ao longo do encontro. A Vesauto começou bem a partida, e teve nos pés de João Freire a primeira grande oportunidade de golo após grande jogada individual de Nuno Augusto pela linha. A primeira parte ficou marcada pelo equilíbrio, as equipas encaixavam uma na outra e não havia um claro dominador. As oportunidades de golo também escasseavam, mas quando apareciam Joel Sousa e Tiago Vitorino estavam à altura do desafio e evitavam o perigo. Já muito perto do intervalo, a Ferreira Soluções iria chegar ao golo inaugural.  Após jogada pela direita, a bola sai cruzada rasteira, Vítor, oportuno, ganha vantagem sobre o defesa direto e de primeira envia a bola para as redes.

A Vesauto ia demonstrando algum cansaço, mas mostrava garra e determinação nas suas acções, Nuno Augusto era o mais inconformado e na finta curta ia criando desequilíbrios. No entanto, chegaria uma fase muito complicada para a Vesauto e de extrema felicidade para João Martins. Em apenas 4 min, João deixava a sua marca no encontro com um poker e acabava com a incerteza no marcador. O melhor dos golos veio no fim e entrou junto ao ângulo, numa jogada indivudual “à Robben”. A Vesauto ainda tentou reagir, mas o cansaço físico era muito e o anímico não ajudava.  Dessa forma a FS aproveitaria para dilatar ainda mais o marcador. Branco fazia o 6º num belo remate de primeira de pé esquerdo e Grabriel Medina da marca de grande penalidade fazia o sétimo.

O encontro foi equilibrado enquanto o “pulmão” permitiu. A Vesauto desfalcada pagou uma fatura muita alta. A vitória não sofre contestação, mas os números parecem claramente exagerados para o que se passou ao longo do jogo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search