10-05-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No primeiro encontro da noite a ChampTeam media forças com a MindSource, duas equipas ainda sem triunfos, mas face aos resultados anteriores o favoritismo pendia para a MindSource.

A dose de favoritismo era confirmada logo no primeiro minuto do encontro, Pedro Palma, com muito espaço à entrada de área, rematava colocado sem hipóteses para Pedro Carvalho.  O 2-0 chegaria pouco depois, Miguel Oliveira novamente num remate fora de área aumentava a vantagem. O jogo não corria bem à ChampTeam, que no entanto, ia tentando subir no terreno, ora por André Bajanca, ora por Ricardo Gomes que funcionava como um autentico pivot ofensivo.  As ofensivas do conjunto eram desmontadas com relativo à vontade, Tiago Lopes e Carlos Almeida mostravam-se muito ativos no plano defensivo. Tiago Lopes, percebendo alguma liberdade, aproveitou para subir no terreno e aumentar a vantagem para 3-0 aos 14’. A primeira parte terminaria sem mais incidências, dando a ideia que o vencedor estava encontrado.

No segundo tempo, a ChampTeam entrou revigorada, e logo no 2º min de encontro iria reduzir. Ricardo Gomes do meio da rua, atirava na sequência de um livre direto, uma bomba à baliza de Tiago Fernandes, que nada conseguiu fazer. A ChampTeam parecia renovada ao intervalo, e a parceira Bajanca/Morgado ia colhendo os seus frutos no meio-campo. Aos 30’, Morgado ganha a linha de fundo, corta em direcção à baliza, e assiste Masayoshi que à boca da baliza apenas tem que encostar. A MindSource sentia a pressão do resultado e as más decisões acumulavam-se. A ChampTeam galvanizava-se e chegava ao impensável, após uma grande jogada entre Bajanca/Morgado/Gomes, Morgado fazia o empate. Grande festa no banco da ChampTeam e algum desespero no banco adversário. No entanto, após o empate, a MindSource respirou fundo e acalmou o seu jogo, tomando a iniciativa de jogo para si. Luís Barriga, numa excelente leitura, evita em cima da linha o golo da MindSource. No entanto, o golo surgiria mesmo, Tiago Lopes com grande classe, remate em jeito, colocado junto ao poste, Rudi Teodoro tapado pela sua muralha defensiva nada conseguiu fazer para evitar o golo. Os minutos que se seguiram trouxeram a ChampTeam mais desposicionada e em busca do golo, mas a derradeira oportunidade surgiria para a MindSource, mas a bola embateria no poste.

A MindSource por tudo o que fez ao longo do encontro chegou a uma vitória merecida, no entanto, a reacção da ChampTeam merece uma menção honrosa.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search