14-05-2018 23:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

No último encontro do dia, a Vesauto e RTP enfrentavam-se com a certeza que uma derrota lhes dificultaria em muito o acesso à primeira divisão.

A RTP entrou em campo muito pressionante sobre a bola e logo no primeiro minuto, Paulo Passos em pressão alta recupera a bola junte da área da Vesauto e só com Eduardo Henriques pela frente faz o golo. O encontro estava bom, a Vesauto com o passar dos minutos ia controlando a partida e ia chegando mais perto da baliza de Nuno Silva. E aos 6 min ia mesmo empatar, Paulo Passos marcava na própria baliza. A Vesauto ia estando mais perto do golo e aos 14 min marcava de novo. Varela, ganhava a bola perto da área adversária e deixava-a em Nuno Pereira que finalizava para a reviravolta. A partir desse momento a RTP tentou reentrar na partida, mas até ao intervalo a Vesauto manteria a vantagem.

No segundo tempo, a partida continuou muito aberta. Vesauto e RTP buscavam o golo, embora a RTP adotasse sempre uma postura mais defensiva, mas pressionante. À passagem do miuto 35 Ricardo Gomes começa o seu show e empata a partida num remate extremamente colocado, 2 min volvidos e o mesmo jogador coloca a sua equipa novamente em vantagem, num lance extremamente confuso, com Eduardo Henriques e Pedro Silveira a dividirem a primeira bola. A Vesauto estava obrigada a marcar caso não quisesse ser ultrapassada na classificação, e assim o fez, Fábio Teixeira muito astuto engana Daniel Filipe com o corpo e é travado dentro de área. Nuno Augusto com classe faz o golo do empate. Ainda com 10 min para jogar qualquer uma das equipas poderia ganhar, no entanto, era novamente a Vesauto a ter a iniciativa de jogo, algo que seria fatal já perto do final. Pedro Marcos recebe a bola no meio-campo, Ricardo Gomes consegue roubar-lhe a bola e corre isolado para a baliza de Eduardo que não consegue evitar o golo. Estava feito o resultado final.

Grande jogo de futebol. A RTP e a Vesauto protagonizaram mais um duelo emocionante. Desta feita foi a RTP a vencer e a empurrar a Vesauto para a 2ª Divisão. Contudo o apuramento ainda está em aberto, só que mais difícil.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search