14-05-2018 22:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Com a vitória do Banco de Portugal a Ferreira Soluções estava obrigada a vencer para não sair dos lugares de apuramento. O Clube PT, em caso de vitória, ultrapassaria a FS na classificação e estaria mais perto de um potencial apuramento.

A FS puxou desde o primeiro momento a iniciativa de jogo para si. Trocando a bola com muita velocidade foi empurrando o Clube PT para perto da sua baliza, e o primeiro golo surgiria com naturalidade por João Martins aos 4’. A PT tinha muita dificuldade em sair para o ataque, apostava mais em lances individuais que eram facilmente parados pelo adversário. A FS estava muito confiante ofensivamente e em quase todos os ataques que dispunha, marcava. Aos 14 min, o resultado já se cifrava em 4-0. Nesta altura a PT em busca de reentrar no resultado adiantava-se no terreno e teria nos pés de Nuno Antunes a melhor oportunidade de golo. Nuno passa por vários adversários e vê o seu remate ser negado pelo poste. Não marcou a PT, marcou a FS num lance bafejado pela sorte. David Crespo cruza a bola para área, esta sai um pouco mais alta que o previsto, mas leva a direção do golo e bate Pedro Marques. A PT, desmoralizada, sofreria mais dois golos até ao intervalo.

Com 7-0 no marcador o vencedor estava praticamente encontrado. A PT teria apenas que tentar melhorar o seu jogo no segundo tempo sem pensar no resultado. No entanto, a FS entrou a todo o gás e aos 3’ do 2º tempo aumentava a vantagem para 9-0, João Martins completava o seu poker. Depois desses dois golos a abrir o segundo tempo, o ritmo global da partida baixava e as oportunidades junto das balizas eram mais reduzidas. A FS mantinha o controlo da partida, mas claramente sem querer acelerar o encontro. Aos 44’ Pedro Pereira iria colocar a PT no placard, Vasco Cabrita é derrubado dentro da grande área e Pedro Pereira não desperdiça o castigo máximo. Já no último lance da partida, Pedro Almeida num grande movimento antecipa-se ao defesa contrário e faz o último da partida.

Com o desaire desta jornada o Clube PT perdeu a possibilidade de disputar a 1ª Divisão, e lutará pelo acesso à 2ª Divisão.  A FS com o merecido triunfo ficará a depender apenas de si própria para cumprir o objetivo de chegar ao apuramento.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search