14-05-2018 20:00

Timeline

 
50'

Estatísticas do Jogador

Entrávamos na 4ª Jornada da Liga Primavera, nada se podia ganhar, mas tudo se podia perder. INCM tinha a sua última oportunidade para poder sonhar com o apuramento enquanto o Banco de Portugal com uma vitória ficaria com a classificação bem encaminhada.

O Banco de Portugal entrou a todo o gás e logo no 2º min do encontro sairia na frente do marcador, André Reis acrescentava mais um golo ao seu nome nesta Liga Primavera. Nos minutos que se seguiram Filipe Azevedo esteve em particular destaque ao efetuar defesas de alto grau de dificuldade. A INCM moralizou-se com as defesas e chegou ao empate em lance de contra-ataque, Miguel Ferreira ao tentar cortar a bola deixa-a jogável para Pedro Canto fazer o empate. Depois do empate, Bruno Ferreira era o mais inconformado da sua equipa, e era também o mais rematador. Filipe Azevedo ia defendendo todas as bolas até que aos 19’ nada conseguiu fazer para evitar o golo que Bruno já vinha merecendo. Até ao intervalo, o Banco de Portugal aproveitaria para aumentar a vantagem, André Reis num excelente trabalho individual fazia o terceiro da sua equipa.

O segundo tempo começaria como a primeira, com o golo do Banco de Portugal, Jorge Seabra, muito experiente, colocava a bola longe do alcance de Filipe. Com o resultado em 4-1 era Ricardo Moreira que tentava transportar a INCM para a frente, com muita vontade e garra só falhava no momento da definição. Os minutos passavam e a INCM não conseguia reentrar na partida e seria mesmo o Banco a aumentar distâncias. André Reis à saída de Filipe fazia o seu terceiro. A INCM pareceu sentir o golo, quebrou animicamente e nos últimos 4 min de encontro sofreria mais 3 golos.

A vitória não sofre contestação, o Banco de Portugal controlou o encontro desde o começo, é verdade que estremeceu um pouco com o empate, mas recuperou rapidamente o fulgor e confiança. A INCM com o desaire jogará no último encontro a ida para a 2ª ou 3ª Divisão.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search