14-12-2017 22:00

Time line

50'

No terceiro jogo da noite, os extremos encontravam-se. O primeiro classificado encontrava o último, o mesmo que dizer que a Vodafone iria enfrentar a AXA.

Devido a um atraso de um dos seus homens a AXA viu-se obrigada a começar com 6 elementos, e a Vodafone num ato de fair-play, decidiu jogar com os mesmos elementos da outra equipa. A decisão até começou por lhes sair caro, com a AXA em apenas 5 min a marcar por 3 ocasiões. A Vodafone, no entanto, respondeu bem, e por intermédio de Pedro Bettencourt reduziu por duas vezes em apenas 2 min. O empate chegaria ao minuto 15, depois de uma excelente assistência de Aílton Varela que encontrou Kelson Pina isolado ao segundo poste. No minuto seguinte, Pedro Bettencourt confirmava a reviravolta.  A AXA sentia os golos da Vodafone e iria sofrer com alguma naturalidade mais 4 golos até ao intervalo. Nota para o golo de António Fortes, que depois de cortar a bola na sua defesa, foi ultrapassando vários defesas e só parou depois de colocar a bola nas redes adversárias.

O segundo tempo começaria da melhor forma para a Vodafone, que em apenas dois minutos aumentava a vantagem pelo endiabrado Pedro Bettencourt por mais duas ocasiões. A AXA mesmo perante as dificuldades não deixava de atacar, e Nuno Carmo era recompensado com um golo. A Vodafone levou o golo sofrido a peito e em apenas 4 min, marcava por mais 3 ocasiões. Até final nota para a grande noite de Pedro Bettencourt, que com mais 4 golos fechava a sua conta pessoal em 9. E Diogo Silva, mesmo tocado, marcou por mais duas ocasiões.

Num jogo resolvido ainda antes do intervalo, a Vodafone deu-se ao luxo de dar uma vantagem de 3 golos e ainda assim vencer por uma margem larga. A AXA iniciou o encontro da melhor forma, mas aos poucos foi perdendo capacidade física e com a subida da Vodafone foi perdendo fé num bom resultado.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search