14-12-2017 20:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Europcar e SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras davam o pontapé de saída nesta última jornada da 1ª volta. Duas equipas em momentos bem distintos no campeonato.

A Europcar começou o encontro mais pressionante e a jogar no meio-campo adversário, mas aos poucos a equipa do Sindicato foi equilibrando a partida e chegou à vantagem. Joel Sousa ainda defendeu o primeiro remate, mas nada conseguiu fazer à recarga de João Sallez. A Europcar pareceu sentir o golo e consentiu várias oportunidades ao adversário, que as ia desperdiçando, Joel Sousa, a defesa e a barra iam evitando o segundo do Sindicato. A Europcar sobreviveu ao assalto a adversário e iria com muita sorte à mistura empatar a partida. Lucas Selvati cruzou a bola para área, Rui Mendes o guardião não se fez ao lance da melhor forma e esta acaba dentro da sua baliza. O Sindicato não perderia tempo e apenas 3 minutos volvidos recuperava de novo a vantagem num remate preciso de Luís Henriques, que confirmava a vantagem da sua equipa ao intervalo.

Para o segundo tempo, Miguel Ângelo substituía Rui Mendes na baliza. A alteração mostrou-se acertada visto que Rui Mendes logo no primeiro minuto do segundo tempo, após roubar a bola ao guardião adversário colocou a sua equipa a ganhar por 3-1. O jogo equilibrou, a Europcar procurava reentrar na partida, mas a defensiva do Sindicato mostrava-se intransponível. Aos 10 min do segundo tempo, Rui Mendes iria marcar o seu segundo do jogo. Após receber a bola no meio campo, rodou sobre o adversário direto, contornou Joel Sousa e rematou para o golo da tranquilidade.  Pouco depois, novo golo para o Sindicato, Sallez ganha as costas da defesa e desvia com classe para o golo. A Europcar, não desistia do encontro e iria reduzir por Bruno Rodrigues na transformação de uma grande penalidade, a castigar falta de Marco Barbini. Até final, mais dois golos para o Sindicato, fechando assim o resultado em 7-2.

Vitória justa da equipa do Sindicato que continua a pressionar o primeiro classificado. A Europcar conseguiu discutir o resultado no primeiro tempo, mas uma entrada em falso no segundo tempo levou a que o resultado se avolumasse para números que não mereciam.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search