30-11-2017 23:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No último encontro da noite, a Ferreira Soluções queria dar seguimento à grande vitória da jornada anterior, pela frente tinha a INCM que contava ainda só com uma derrota no campeonato e fechava o pódio.

O encontro começou da melhor forma para a Ferreira Soluções que nos primeiros minutos faria 2 golos pela dupla de brasileiros Brenno Marques e Hans Kruger. Após os golos madrugadores o ritmo da mesma abrandou e novo só chegaria perto do final da primeira parte por André Ferreira, no minuto seguinte, Pedro Baptista aumentava para os 4-0 a vantagem da FS. Ainda antes do intervalo veio a reação da INCM, primeiro, Telmo Pereira após recuperar uma bola em zona perigosa coloca o seu nome na lista de marcadores. Pouco depois, grande penalidade para a INCM, Telmo Pereira falha o castigo máximo e Francisco Santos na recarga faz o golo. Mas ainda antes do intervalo, já no último minuto Luís Pimenta fazia o seu primeiro do encontro e devolvia alguma tranquilidade à FS.

Após um começo de partida mau, a INCM estava agora na discussão do mesmo.  Mas um começo de segunda parte monstruoso de Luís Pimenta e da FS deitou por terra o sonho de remontada da INCM. Luís Pimenta em apenas 14 min, juntou ao golo do primeiro tempo mais 6 golos. Golos dignos de um goleador nato. A INCM bem tentava reagir, mas os seus esforços esbarravam no muro defensivo chamado Hans Kruger. Até final nota, para o grande golo de André Ferreira que à meia volta, fechava as contas do marcador.

Grande jogo da FS, que ultrapassou um adversário duro com alguma facilidade. Na frente Luís Pimenta esteve imparável, e na retaguarda Hans Kruger mostrou-se à altura de todas as encomendas. A FS pressiona agora a INCM na luta pelo último lugar do pódio.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search