30-11-2017 22:00

Time line

50'

Pelas 21h, Mapfre e Vodafone encontravam-se após os respetivos triunfos na jornada anterior.

A Vodafone entrou de forma avassaladora na partida, e sem deixar o adversário impor o seu jogo chegou rapidamente a uma vantagem impressionante. Em apenas 12 min de encontro, a diferença já se cifrava nos 7 golos sem resposta. Golos todos muito parecidos, com o toque final a aparecer quase sempre já dentro da área. Pedro Bettencourt estava imparável e além dos golos, juntamente com Ângelo Silva, mostrava-se preponderante na construção do jogo ofensivo da sua equipa. A Mapfre, à passagem do minuto 15, conseguiu deixar a sua marca no encontro através de Luís Ocaña. A Vodafone não gostou de sofrer o golo e acelerou de novo, chegando a marcar mais quatro golos até final do primeiro tempo.

O segundo tempo começaria de uma forma muito mais calma. A Mapfre acertava as marcações que tinham falhado no primeiro tempo e a Vodafone já não se mostrava tão perigosa, ainda assim iria aumentar a vantagem por Silvério Varela. Os minutos passavam e o cansaço da Mapfre era cada vez maior, com o cansaço da equipa veio ao de cima a melhor condição física da Vodafone que começou a ter oportunidades de golo em cascata. Hugo Oliveira ia impedindo o golo enquanto podia, mas a Vodafone viria mesmo a marcar por mais duas ocasiões.

A excelente entrada da Vodafone culminou com uma excelente vitória. Acabando por vencer por larga margem. Neste momento são a equipa a bater! A Mapfre pagou caro o começo com o pé esquerdo e não mais conseguiu reentrar na partida.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search