30-11-2017 21:00

Time line

50'

Grande em jogo em perspetiva no encontro das 21h. SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras jogava por se manter na luta pelo primeiro lugar, a Ageas após dois maus resultados quereria encontrar-se de novo com os triunfos.

O Sindicato entrou mais forte e pressionante no encontro, o que lhes valeu dois golos logo nos primeiros minutos. Primeiro por Duarte Santos a rematar bem colocado sem hipóteses para Silvino Pereira, pouco depois aos 6min, golo de Rui Mendes a finalizar uma jogada coletiva muito bem desenhada. A perder cedo no encontro a Ageas teria que dar rapidamente uma resposta forte caso quisesse ainda discutir o encontro, e assim o fez… Vítor Martins de fora de área, num pontapé cruzado fazia o seu primeiro do jogo. A reação da Ageas não iria durar muito, visto que no minuto seguinte ao golo, o Sindicato iria novamente dobrar a vantagem. Novamente por Duarte Santos que se mostrava em grande no encontro. A Ageas era sempre mais perigosa quando a bola passava pelos pés de Vítor Martins e Rui Vilar. Num lance incrível de Frederico Leitão, o arbitro assinala e bem penalti para a Ageas, Vítor Martins, com calma, reduzia de novo o marcador. Mas mais uma vez o Sindicato responderia de imediato, Rui Mendes, também a fazer uma grande primeira parte colocava a sua equipa com dois golos de vantagem.

O segundo tempo iniciava com as duas equipas separadas por dois golos, e com a Ageas disposta a reentrar na partida. No entanto, o Sindicato mostrava-se muito competente e sólido a gerir a partida e ia permitindo poucos espaços, mostrava-se também muito perigoso no ataque à baliza adversária. Num desses ataques ampliaria a vantagem, desta feita Bruno Almeida era o autor do golo. A Ageas mostrava-se sempre dentro do encontro, e mesmo com pouco espaço não deixava de acreditar que podia chegar ao golo. Uma atitude que foi recompensada ao minuto 32, com o golo de Rui Vilar. Pouco depois, o golo do jogo, João Sallez faz uma obra-prima a que nem mesmo os adversários ficam indiferentes.  Até final apenas mais um golo para Ageas, pelo suspeito do costume, Vítor Martins.

Um jogo muito bem disputado, o Sindicato saiu na frente e foi gerindo os momentos do encontro à sua maneira. Tiveram a capacidade de marcar sempre que a Ageas encurtava o marcador, algo que lhes permitiu estar sempre numa posição confortável no encontro. Com esta vitória continuam a pressionar o primeiro lugar.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search