23-11-2017 22:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

No terceiro encontro da noite, Ferreira Soluções e AXA mostravam algumas mudanças no sete inicial, o resultado era assim incerto e não se apontavam favoritos.

A Ferreira Soluções começaria o encontro praticamente a vencer, logo no primeiro minuto Pedro Baptista, remata cruzado desde a esquerda para o primeiro golo do jogo. Pouco depois, aos 5, Luís Pimenta fazia o segundo, numa excelente finalização após recuperação de bola em zona ofensiva. A AXA via-se cedo no encontro a perder por dois golos, e não dava ideia de poder reverter o resultado. Aos 14 min, a Ferreira Soluções iria chegar ao terceiro, após um bom entendimento entre todos os seus elementos, que passe a passe, fizeram a bola chegar a Brenno Marques, que seguro aumentava a contagem. A AXA viria a reagir por Lavezzi aos 17 min num bom lance de ataque rápido. Antes da AXA poder sonhar com a retoma no marcador, Hans Kruger, num rude golpe para as aspirações adversárias, rematava para o quarto da sua equipa. A AXA sentiu o golo e pouco depois sofreria mais um, desta feita num cruzamento direto de Benjamin Medioni, que sem intenção, colocava a bola diretamente na baliza adversária.

O resultado era pesado para a AXA, mas justificava-se pela ausência do seu guarda-redes habitual. João Pedro bem se esforçava, mas não tinha o ADN de um guardião. Hugo Vale seria o guardião no segundo tempo. A partida reatou novamente da pior forma para a AXA, que logo no terceiro minuto sofreria novo golo, Luís Pimenta mostrava todo o seu instinto de matador. O golo teve o condão de sentenciar o encontro. As equipas passaram a jogar num ritmo mais baixo, e o jogo era jogado muito a meio campo e sem progressão. As equipas esperavam nitidamente o fim do jogo. Até final nota para dois momentos, primeiro uma excelente intervenção de Hugo Vale, digna de um guarda-redes de elite e segundo o grande golo de Hans Kruger, que de cabeça bisava e fechava as contas do encontro.

Grande primeira parte da Ferreira Soluções que soube explorar ao máximo a ausência do guarda-redes habitual da AXA para cimentar uma vantagem irrecuperável. A AXA pagou caro o começo de jogo difícil e não mais conseguiu equilibrar a partida.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search