23-11-2017 20:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Pelas 20h jogavam Mapfre e Europcar, duas equipas ainda à procura do primeiro triunfo.

A Europcar mostrou-se mais forte nos instantes iniciais, e com mais posse de bola jogava mais perto da baliza adversária. O golo surgiria com naturalidade por Vinicius Reis aos 11 min. No entanto, a vantagem não duraria muito tempo. A Mapfre reagiu quase de imediato ao golo, e mostrou-se fortíssima após o golo sofrido. No minuto seguinte, Nélson António empatava a partida, posteriormente e em penas 5 min, João Rodrigues colocava a Mapfre com uma vantagem de dois golos.  A Europcar aos poucos aproximava-se cada vez mais do golo, mas ao fazê-lo desguarnecia a sua zona defensiva, mostrando-se desequilibrada no campo. O golo poderia chegar em qualquer baliza. André Cordeiro com o golo nos pés e com a baliza escancarada atira à trave e desperdiça a oportunidade da Europcar reduzir. Na jogada seguinte, João Rodrigues, de livre direto, leva a Mapfre a vencer por 4-1 ao intervalo.

A Europcar teria que correr atrás do prejuízo, e entrou com grande mentalidade para o segundo tempo. A Mapfre pouco ou nada conseguia fazer nos primeiros instantes do segundo tempo. A Europar pressionava e sufocava o adversário. André Cordeiro após uma jogada genial deixava a bola para Vinicius fazer o seu segundo.  A Europcar estava mais próxima do objetivo. Os minutos iam passando e a Mapfre continuava a mostrar dificuldades na saída para o ataque e a Europcar sentia que podia chegar ao golo. Joel Sousa, viria mesmo a reduzir ainda mais o marcador aos 34 min. A Mapfre sentia cada vez mais a pressão da Europcar, Hugo Oliveira ia mantendo o resultado como podia. Mas, aos 43min, João Rodrigues dá um pontapé na crise da sua equipa e remata cruzado para o 5-3. O golo trouxe alguma tranquilidade à equipa, tranquilidade que se mostrou prejudicial, pois no minuto seguinte Nuno Antunes aproveita o espaço dado pela defesa adversária para reduzir novamente. Com 7 min ainda para jogar a Europcar podia ainda chegar a um resultado positivo. Mas o endiabrado João Rodrigues tinha outros planos, e fazia o 6-4, após uma excelente jogada individual em que passa por vários defesas e posteriormente pelo Gr. Até final, mais um golo para o suspeito do costume, João Rodrigues fechava as contas da partida com o seu sexto golo.

Grande jogo de futebol, com a emoção a rondar as balizas a todo o momento. A Mapfre saiu mais forte, muito graças a João Rodrigues e a uma excelente primeira parte. A Europcar mostrou-se a alto nível durante todo o segundo tempo, chegando a ser superior ao adversário em vários períodos da partida, pecando apenas nos 10 min de desconcentração no 1º tempo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search