23-11-2017 21:00
2
4

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Pedro Dias 1 4'
Pedro Dias 1 41'
Hora Evento QTD
6' 1 Pedro Canto
7' 1 Paulo Vieira
14' 1 Paulo Vieira
50' 1 Pedro Canto
1 Paulo Vieira

A Ageas depois do desaire do encontro anterior queria mostrar a sua qualidade em campo e roubar pontos à sempre difícil INCM, prova disso, o terceiro lugar no campeonato.

Desde cedo se percebeu que iríamos ter um duelo muito aguerrido, com as equipas a procurar o golo e batalhar por cada centímetro do terreno de jogo. No capítulo do golo saiu na frente a Ageas, que logo no minuto 4 se punha na frente do marcador, Pedro Dias foi o autor do golo. A perder, a INCM iria ter uma reação estrondosa, e em apenas um minuto daria a volta ao marcador. Aos 6 min, Pedro Canto, acrescentava mais um golo à sua conta para a lista de melhores marcadores. Aos 7 min, Paulo Vieira cheio de classe confirmava a reviravolta. O mesmo jogador, aos 14min, viria a aumentar o marcador, e dar maior tranquilidade ao jogo da INCM. O resultado não sofreria mais alterações até ao intervalo.

As equipas entraram para o segundo tempo dispostas a chegar ao triunfo. A INCM estava mais apostada em gerir em vantagem do que propriamente alarga-la. A Ageas aproveitando esse facto foi se tornando mais perigosa com o passar dos minutos, e aos poucos foi criando algumas situações de perigo eminente que Felipe Azevedo ia solucionando com algum à vontade. A INCM baixava o ritmo de jogo e esperava assim controlar o encontro. A Ageas não ia conseguindo mostrar armas para chegar ao golo, até que o fez! A 10 min do fim da partida, Pedro Dias de novo dava esperança à sua equipa. A apenas um golo do empate e ainda com muito tempo no relógio, a Ageas adiantou as suas linhas na procura de pontos, foi criando algum perigo, mas nenhuma verdadeira oportunidade clara. No último momento do jogo, Pedro Canto aproveitando o balanceamento ofensivo adversário fecharia as contas do encontro em 4-2.

Mais um jogo cheio de emoção na Liga Empresarial. Duas equipas muito homogéneas mostraram estar em condições de fazer um brilharete na prova. A INCM fruto da maior experiência dos seus jogadores soube gerir o encontro cautelosamente e foi recompensada com o triunfo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search