16-11-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Pelas 21h a AXA, ainda à procura do primeiro triunfo, enfrentava a ADCR Polícia Judiciária que se mostrava em crescendo de forma, com duas vitórias consecutivas.

Numa primeira parte marcada pelo equilíbrio seria a ADCR Polícia Judiciária a mostrar mais a sua faceta ofensiva, no entanto, não era particularmente decidida na hora de finalizar. A AXA tinha maiores dificuldades em sair em ataque organizado, ainda assim mostrava poder vir a ser perigoso, Hugo Jacob e Jesus Mora eram os mais enérgicos. Do outro lado, seria mesmo Vítor Abrantes a marcar o primeiro golo do jogo ao passar pelo Gr adversário e empurrar para a baliza. Seguiram-se momentos de grande equilíbrio a meio campo, mas aos poucos o golo parecia vir a acontecer para a equipa da PJ. Ainda assim foi Diogo Fernandes a desperdiçar um golo incrível para a AXA. Minutos depois surgiria nova oportunidade clara, desta feita para a PJ, Carlos Cristão desperdiçaria uma grande penalidade e dava ânimo à AXA. Esperança essa aproveitada num lance fortuito, com Adão Santos a marcar na própria baliza já em cima do intervalo.

A ADCR Polícia Judiciária inconformada com o resultado ao intervalo entraria forte para o segundo tempo. E em apenas dois minutos marcaria dois golos. Primeiro por Benvindo Luz e depois por Vítor Abrantes, a confirmar um grande jogo. Hugo Jacob pouco depois reduzia a partida num remate de belo efeito. No entanto, não mais a AXA conseguiu discutir o encontro, a ADCR Polícia Judiciária mostrou-se mais intensa sobre a bola, e ao ganhar os duelos individuais mostrou-se mais forte coletivamente e conseguiu aumentar a vantagem para os 6-2. Vitor Abrantes foi o homem do encontro ao marcar por 3 ocasiões. Vasco Palhinha e João Leandro também deixaram a sua marca no encontro.

Vitória justa da ADCR Polícia Judiciária que se mostrou mais forte  coletivamente que o conjunto da AXA, e chega assim ao terceiro triunfo consecutivo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search