16-11-2017 23:00

Time line

50'

No último encontro da noite perspetivava-se um grande encontro, entre duas equipas que mostraram muita qualidade nos jogos anteriores.

O favoritismo era ligeiro e pertencia à SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras que se encontrava no 2º lugar da classificação. As primeiras grandes oportunidades de golo surgiram para a equipa do sindicato, que se mostrava bem mais pressionante. João Ramalho mostrava-se muito perdulário neste começo de partida, mas seria o próprio a marcar o primeiro da partida aos 13 min. A partir desse momento o jogo tornou-se mais duro. Com as duas equipas a protagonizarem lances de elevada rispidez. O futebol pareceu perder-se por alguns minutos, e as picardias eram tão feias como desnecessárias. E a aproveitar um lance defensivo menos bem conseguido, Nuno Fonseca ia aproveitar para empatar a partida de grande penalidade, fixando o resultado em 1-1 ao intervalo. A primeira parte ficou marcada pela lesão de Wanderson Santos que deixou a sua equipa desfalcada no ataque.

No segundo tempo começaria de novo melhor a equipa do sindicato que logo no primeiro minuto marcaria pelo seu capitão Rui Mendes. A Ferreira Soluções dava muita importância ao aspeto físico do encontro e deixava as questões técnicas de lado.  O jogo estava rijo, muito equilibrado, no entanto o Sindicato era mais perigoso no que tocava ao ataque. A 10 min do fim, Nuno Fonseca protagoniza um lance de insensatez e acaba expulso, deixando a sua equipa a jogar com menos um elemento até final da partida. A jogar com 6 elementos tudo se tornou mais difícil para a Ferreira Soluções que viria a sofrer mais 3 golos até final da partida. Pedro Passinhas com dois golos mostrou-se extremamente eficaz na finalização.

Um jogo demasiado duro para o que a Liga Empresarial está habituada, mas ainda assim um jogo muito disputado, com certos exageros é certo, mas apenas devido à vontade intrínseca das equipas em procurar a vitória. E esta, acaba por se ajustar ao desenrolar da partida.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search