16-11-2017 22:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Bruno Moreno 1 34'
Bruno Moreno 1 37'
Bruno Moreno 1

Grande encontro em perspetiva no terceiro embate da 5ª Jornada, o líder isolado Vodafone, encontrava a ainda invicta Ageas, embora só com um jogo realizado.

A partida começou a alto nível, com a Ageas a iniciar a mesma mais determinada a vencer, e nos primeiros minutos ameaçou por diversas vezes a baliza de Osvaldo Silva, que com segurança ia mantendo o resultado empatado. Com o passar dos minutos a Vodafone foi equilibrando a partida e as oportunidades passaram a rondar as duas balizas. O golo podia surgir em qualquer uma das balizas, mas seria mesmo o líder a marcar primeiro. Hugo Silva concluía da melhor forma um ataque rápido pela direita aos 14 min. A Ageas não desistia do encontro e mostrava-se ainda e sempre perigosa, mas seria de novo a Vodafone a marcar. Ângelo Silva corrigia o penalti falhado e marcava na recarga já em cima do intervalo.

O resultado era injusto para a Ageas, que pelo caudal ofensivo merecia pelo menos um golo marcado. E o contexto piorou no segundo tempo, com Kelson Pina a rematar com grande acerto para o seu primeiro da partida. A Ageas responderia de imediato, com alguma sorte, após um canto marcado da direita, Osvaldo Silva é enganado pela trajetória da bola e coloca-a dentro da própria baliza. O jogo estava relançado! Mas infelizmente para a Ageas, Kelson Pina estava endiabrado e no minuto seguinte colocava de novo a vantagem nos 3 golos de diferença. Neste momento, o jogo estava frenético, com o golo a aparecer nas duas balizas de forma consistente. Apareceu também o jogador mais inconformado da Ageas, Bruno Moreno. Que numa jogada individual, galgou terreno, passou por vários oponentes e rematou cruzado para o golo. Dois minutos volvidos Silvério Varela retomava a vantagem para a Vodafone, para no minuto seguinte Bruno Moreno reduzir de novo. O jogo acalmou um pouco, a Ageas começou a perder fulgor e o maior poderio físico da Vodafone fez a diferença e marcou por mais duas ocasiões.

Kelson Pina com 3 golos foi o herói da partida, aparecendo no sitio certo à hora certa para deixar a sua marca na partida e ajudar a Vodafone a vencer. A Ageas bateu-se com grande coração perdendo apenas realmente nos últimos 10 minutos da partida devido à fatiga acumulada durante a partida.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search