04-01-2018 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Rui Vilar 1 3'
Pedro Costa 1 8'
Pedro Dias 1 24'
Luís Gouveia 1 25'
Luís Gouveia 1 45'
Rui Vilar 1 49'
Rui Vilar 1
Hora Evento QTD
2' 1 Nuno Mendes
27' 1 Telmo Cardoso
43' 1 João Seguro
47' 1 Bruno Rodrigues

Ageas e Europcar encontravam-se pela segunda vez em pouco menos de um mês, no primeiro encontro as equipas equipararam-se e empataram-se, nesta segunda ronda, as equipas queriam chegar ao triunfo e subir na classificação.

Nos primeiros instantes da partida, ainda antes de as equipas assentaram o futebol, já o encontro se encontrava empatado a uma bola. A Europcar tinha saído na frente, mas a Ageas empatava no minuto seguinte por Rui Vilar. O encontro estava aberto, mas era a Ageas que se mostrava mais perigosa. A Europcar deixava algum espaço no seu meio-campo e seria assim quer surgiria o golo, após remate do meio da rua, Joel Sousa faz uma grande defesa, mas a bola sobra para Pedro Costa fazer o 2-1 de baliza aberta. Costa, que tem sido aposta regular para guarda-redes da sua equipa, a mostrar que tem faro de golo. Depois do golo a Europcar equilibrou a partida, e as oportunidades deixaram de aparecer com tanta frequência. No entanto, uma ponta final muito forte da Ageas permitiu chegar ao intervalo com uma vantagem de 4-1. Pedro Dias e Luís Gouveia foram os autores do golo.

A Europcar teria que entrar com confiança no segundo tempos e ainda quisesse discutir o encontro, e assim o fez. Logo no segundo minuto, após livre direto batido por Nuno Antunes ao poste, Telmo Cardoso oportuno, faz o segundo da sua equipa. A Europcar estava forte no encontro, recuperava a bola com alguma facilidade, mas não conseguia criar reais oportunidades de golo. Os minutos foram passando, até que finalmente, aos 43min, João Seguro, num excelente trabalho individual reduzia para a margem mínima. A Ageas tinha a vitória em risco.  Mas uma excelente reação permitiu à Ageas voltar a uma vantagem confortável, Luís Gouveia parecia matar o jogo. No entanto, a Europcar não iria desistir do encontro, e por intermédio de Bruno Rodrigues renovava a esperança a 3 min do fim da partida. A Europcar pressionava mais que nunca, subia as linhas, mas expos-se ao contra-ataque. Rui Vilar à entrada para o último minuto da partida confirmava a vitória da sua equipa, com um golo cheio de oportunidade.

Mais um encontro cheio de emoção protagonizado por estas duas equipas, desta feita, a Ageas saiu com o triunfo e conquistou o 5º posto da classificação. A Europcar mostrou mais uma vez que será uma equipa difícil de bater em qualquer partida que jogue.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search