04-01-2018 23:00

Time line

50'

No último encontro da jornada, a ADCR Polícia Judiciária queria mostrar que a derrota da 1ª volta com o SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras se devia apenas às circunstâncias do momento, e que desta vez iria vender muito cara a derrota.

Mesmo com algumas baixas, a ADCR Polícia Judiciária montou uma muralha difícil de bater. A equipa do Sindicato, mais jovem, tinha a iniciativa da partida. A PJ consentia a iniciativa do jogo ao adversário de modo a poder aproveitar a velocidade de Vítor Abrantes e o instinto matador de Carlos Cristão. A PJ fechava muito bem os caminhos para a sua baliza, mas com o passar dos minutos a equipa do Sindicato foi se mostrando mais lúcida, e ia consequentemente ia criando mais perigo. Marco Barbini ia estancando as fugas dos homens da PJ com alguma facilidade. À passagem do minuto 15, a Cervejaria Sem Palavras chega finalmente à vantagem, Rui Mendes, após excelente troca de bola com Bruno Almeida fez o único golo do primeiro tempo.

O segundo tempo começaria da melhor forma para o Sindicato, que logo no segundo minuto da partida após um canto da direita dobra a vantagem. Duarte Santos, aproveitando uma carambola a fazer com oportunidade o segundo da sua equipa. A PJ sentiu o golo e passou por minutos de aperto, com inúmeras oportunidades desperdiçadas pelo adversário. O Sindicato não marcou, marcou a PJ. Carlos Cristão, de livre direto a reduzir o marcador e a relançar a esperança de um bom resultado. Mas num rude golpe para as aspirações da PJ, Luís Henriques de cabeça faz o golo do jogo, que golo!! Já perto do final, a PJ reduziria de novo, grande jogada no plano ofensivo, a bola chega a Benvindo Luz que remata para o resultado final.

Mais um grande duelo entre duas excelentes equipas. A SNPVAC – Cervejaria Sem Palavras mostrou-se mais forte durante o encontro, mas ao pecar na finalização deixou a Polícia Judiciária sonhar e ainda ameaçar o seu triunfo.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search