21-12-2017 21:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

QTD Evento Hora
Joel Sousa 1 20'
Pedro Cardoso 1 32'
Joel Sousa 1
Hora Evento QTD
17' 1 Carlos Galo
35' 1 Rui Vilar
1 Carlos Galo

Em jogo em atraso a contar para a 1ª Jornada da 2ª Divisão. Europcar e Ageas, separadas por um triunfo, procuravam voltar a pontuar e distanciar-se dos últimos lugares da tabela classificativa.

A Ageas começou mais pressionante e dispôs logo nos instantes iniciais da primeira oportunidade para marcar, à qual Joel Sousa respondeu eficazmente. A Ageas, mais forte, nestes instantes, ia criando muito perigo, fazia tudo bem exceto a finalização. A Europcar ia sobrevivendo, com cortes e defesas milagrosas já no último instante. Aos poucos a Europcar foi assentando o seu jogo, e através de Jony Santos dava o seu primeiro sinal de perigo, Pedro Costa mostrava-se também muito seguro na sua baliza. O primeiro golo do encontro viria de uma incursão de Carlos Galo ao ataque, a mostrar aos seus avançados como se finaliza! Grande classe do capitão. A Europcar iria responder quase de imediato, Joel Sousa com um grande passe descobriu Bruno Rodrigues, este foi galgando terreno até ser derrubado já dentro de área. Joel Sousa, chamado à conversão da grande penalidade não falharia.

O jogo entrava para o segundo tempo repartido, com as duas equipas a mostrarem querer chegar ao triunfo. A Europcar mostrava-se mais perigosa quando Bruno Rodrigues saía a jogar desde trás. Na Ageas Rui Vilar e Vítor Martins eram os desequilibradores, mas mostravam-se desalinhados com a baliza. A Europcar viria mesmo a confirmar a reviravolta, após remate de Bruno Rodrigues, a bola sofre um desvio e sobra para Pedro Cardoso, que isolado faz o 2-1. A Ageas, mostrava-se desalentada com o golo sofrido, via-se a perder e as oportunidades de golo desperdiçadas tinham um peso maior agora. No entanto, o empate aconteceria quase de imediato, Rui Vilar aproveitando da melhor forma um ressalto dentro de área para fuzilar a baliza. O empate estava feito, havia ainda muito tempo para jogar, mas este não sofreria mais alterações. Nota para a defesa incrível de Joel Sousa, com o pé, já no último minuto da partida a segurar o empate.

Grande encontro, cheio de emoção, com as duas equipas a mostrarem querer ganhar nenhuma merecia perder. A Europcar com este empate chega-se aos quatro pontos e sobe um lugar na classificação. A Ageas mantém o sexto lugar, e mais importante mantém o adversário desta noite a 3 pontos de distância.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search