04-01-2018 20:00
AXA
5
6

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

AXA
QTD Evento Hora
Hugo Jacob 1 10'
Hugo Jacob 1 40'
Hugo Jacob 1 45'
Hugo Jacob 1 46'
Hugo Jacob 1 50'
Hugo Jacob 1
Hora Evento QTD
18' 1 Pedro Canto
24' 1 Pedro Canto
28' 1 Airton Mendes
41' 1 Nuno Alberto
43' 1 Bruno António
47' 1 Pedro Canto
1 Bruno António

INCM e AXA davam o pontapé de saída na segunda volta do campeonato. Duas equipas em momentos bem distintos. A AXA procurava somar o primeiro triunfo da competição, a INCM procurava chegar-se aos lugares cimeiros e pressionar pelos lugares de subida.

Após os momentos iniciais de equilíbrio, com o perigo a rondar as duas balizas seria a Axa a desferir o primeiro golpe certeiro. Hugo Jacob inaugurava o marcador à passagem do minuto 10, grande jogada entre Januário, Vale e Jacob. A AXA tinha mais bola, mas seria a INCM a marcar, Pedro Canto de cabeça a fazer o empate, após um excelente cruzamento de Carrasco. A INCM, mostrava-se mais perigosa após o empate, mas Rui Monteiro mostrava-se eficaz na baliza da AXA. Mas já no último minuto do primeiro tempo, Bruno António recupera a bola em zona perigosa, passa pelo guardião, pica a bola, e Pedro Canto junto à linha de golo encosta para o segundo da sua equipa. Hugo Vale ainda antes do intervalo faria a bola embater no poste na cobrança de um livre direto.

No reatamento do segundo tempo a INCM aumentava a vantagem, no terceiro minuto, Airton Mendes num remate colocado dava maior segurança à sua equipa. Após o golo era a AXA que criava mais perigo, mas Filipe Azevedo estava em grande e defendia todos os lances. Até que aos 40 min, o encontro seria relançado, grande penalidade para a AXA, a castigar falta sobre Jacob. O mesmo jogador chamado à conversão do castigo máximo não perdoaria. A INCM, não se deixaria amedrontar e no minuto seguinte dobrava a vantagem. Nuno Alberto de cabeça deu o melhor seguimento a um canto marcado por Bruno António. A AXA sentiu o golo, e sofreria novo golo de seguida, aproveitando o adiantar de linhas adversário, Pedro Canto descobre Bruno António isolado à entrada de área que de baliza aberta faz o mais fácil. O jogo parecia entregue, mas Jacob tinha outra ideia, e do meio da rua, fez um chapéu do outro mundo, sem dúvida o ponto alto da noite. O golo galvanizou a AXA, que no minuto seguinte reduziria, para a margem mínima, de novo por Jacob. A AXA dava tudo para chegar ao empate, mas seria a INCM, a aproveitar o espaço dado, para marcar, Pedro Canto fazia o seu terceiro da partida. Ainda assim, até final, Hugo Jacob ainda marcaria e fechava o resultado nos 6-5 finais.

Grande encontro de futebol, com duas equipas a jogarem bom futebol e a lutarem pelos pontos até ao último suspiro. Hugo Jacob com uma excelente exibição não merecia o desfecho do encontro. A INCM, mais equilibrada, acabou por sair vitoriosa com mérito.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País - Braga, Porto, Lisboa e Almada - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search