11-12-2017 20:00

Time line

50'

Estatísticas do Jogador

Na primeira partida da noite a Lactalis, apenas com uma derrota na competição, entrava em campo com a certeza que se vencesse os jogos em atraso passaria para a liderança do campeonato. Do outro lado o CCD Inatel depois de ter chegado ao topo quereria vencer um adversário direto.

O CCD Inatel entrou em campo disposto a resolver a questão cedo. E jogando a um alto nível foi empurrando a Lactalis para a sua zona defensiva. Apenas Paulo Sousa ia adiando o golo do líder. Aos 7 min de encontro, o golo surgiria com naturalidade, mas não sem antes Paulo Sousa defender com grande certeza o primeiro remate de Ferraz, na recarga Tiago Monteiro sem dificuldade coloca o Inatel na frente do marcador. Pouco depois, Tiago Branco encontra Monteiro isolado dentro de área e este bisa no encontro. O Inatel parecia lançado para uma vitória fácil, mas logo no pontapé de saída João Santana coloca a bola na baliza de Paulo Santos. Bruno Ferraz por pouco não aumentava a vantagem novamente, o seu remate era devolvido pela trave. A Lactalis moralizou-se, e apenas dois minutos depois chegaria ao empate. Tiago Almeida, já dentro de área, recebe a bola e à meia-volta fuzila Paulo Santos que nada poderia fazer para evitar o empate. Pouco depois, oportunidade soberana para a Lactalis passar para a frente do marcador, mas Paulo Sousa agiganta-se e defende o remate. A Lactalis era a equipa mais perigosa no final do primeiro tempo.

No começo do segundo tempo a primeira equipa a criar perigo foi a Lactalis. João Santana na conversão de um livre direto fez a bola embater com estrondo no poste, na sequência da jogada Tiago Almeida faz o seu segundo da partida. A perder pela primeira vez no encontro o Inatel teria que responder assertivamente. Aos poucos foi-se tornado mais perigoso, e como no primeiro tempo, empurrava a Lactalis para a sua zona defensiva. Bruno Ferraz estava azarado e o seu remate embatia novamente nos postes. Sentia-se que o golo poderia chegar a qualquer altura. Tiago Branco, após passar por um defesa é rasteirado já dentro de área. Bruno Ferraz chamado à conversão do castigo máximo não falharia. O empate estava restabelecido e ainda sobravam 12 min no relógio. O Inatel pressionava e a Lactalis tinha, nesta altura, muitas dificuldades em sair em ataque organizado. Ainda assim esteve perto do golo, o remate de Hugo Oliveira era parado pelo poste. Mas seria mesmo o Inatel a marcar o último golo do jogo, após excelente cruzamento da esquerda do ataque Samuel Costa cabeceia da melhor forma e confirma o resultado final.

Mais um grande jogo entre duas formações que não mereciam perder. O Inatel acabou por sair vencedor devido a uma ponta final de grande nível. Tiago Branco e João Santana foram os melhores das suas respetivas equipas.

comentários

A Liga Empresarial

A Liga Empresarial é a maior competição desportiva entre empresas em Portugal. Disputa-se em várias cidades do País -  Porto, Lisboa, Oeiras e Castelo Branco - e em várias modalidades, das quais se destacam o Futebol 7 e o Futsal.

LE Facebook

©2018 Liga Empresarial. All Rights Reserved.

Search